ROSÉ VISION
Depois de toda aquela declaração e beijos no meio da rua, voltamos a andar em direção a casa da Jisoo. Estávamos quase na frente a sua residência, mas uma pessoa em específico me fez ficar tensa.
— pensei que tínhamos combinado de você desmarcar o seu compromisso para ficarmos juntos — Victor falava entre dentes.
— eu não concordei e nem neguei, você veio por que quis. — ela estava em minha frente, vi o garoto trincar a mandíbula.
— mas vim por você, meu amor. — ele ia chegar perto dela, mas puxa a mesma para trás de mim, ele me olha com raiva.
— você não vai chegar perto dela, se quiser falar com ela, fala longe. — olho para ele e vejo o mesmo bufar de ódio.
— quem você pensa que é? Estou falando com a minha namorada, então não se intrometa. — ele tenta puxar o braço de Jisoo, mas pego seu pulso empurrando para longe da garota.
Ele olha para mim com a mandíbula trincada, ele levanta a mão para me bater, mas uma buzina atrapalha o mesmo de efetuar.
— oque está acontecendo aqui? — olho para o carro e vejo Namjoon encosta no capô, encaram a alma de Victor.
— eae Namjoon! Como vai amigo? — Victor tenta disfarçar coçando a nuca, Namjoon vem em sua direção e dá um soco certeiro no rosto do menino fazendo o mesmo cair no chão.
— primeiro eu não sou seu amigo! Segundo levanta a mão para a Rosé mais uma vez para vê se eu não te quebro! Terceiro tente se aproximar da Jisoo mais uma vez que eu te mato! — enquanto falava ele desferia sócios no rosto do menino caído.
Jisoo tenta ir apartar a briga, mas seguro a mesma, ela estava meio assustada pela atitude do Namjoon, o mesmo nunca partia para agressão e nem concordava com isso.
Depois de uns minutos quebrando a cara de Victor Namjoon para. Victor se levanta e sai correndo com seu rosto sangrando, Namjoon vem até a gente preocupado.
— ele tocou em vocês? Ele machucou vocês? — ele estava meio ofegante, sua testa estava meio suada pela sequência de socos.
— ele não machucou e nem tocou um dedo na gente. Como sabia estaríamos aqui? — pergunto para o menino em nossa frente, ele dá um sorriso e coça a nuca.
— a Joy veio correndo dizendo que você estava passando mal e que Jisoo iria levar você para casa. Passei na sua casa para ver se estava lá, mas sua mãe disse que não, então supus estarem aqui. — ele termina dando um sorriso largo, ele se senta na calçada olhando para nós.
— então, você está bem? Oque deu em você para ir embora de uma festa? — ele pergunta mostrando sua face preocupada.
— ela teve uma crise de tosse, eu acho, e ficou com falta de ar, mas aparentemente já parou e ela já está bem — Jisoo responder no meu lugar se sentando do lado do garoto.
— de novo Rosie? Já é a terceira ver só nessa semana! Você deve ir ao hospital ver isso. — Nam, você é um língua solta do caralho! Nunca mais te conto as coisas.
— como assim? Você já teve isso antes? Por que não me contou? — Jisoo se levanta indignada, Namjoon arregala os olhos.
— eh... você não sabia Chu? Eh... tchau galera! Tenho que ir ajudar minha mãe a limpar a casa, se cuidem! — ele se levanta e sai com seu carro, ela me olha séria esperando uma resposta.
— Namjoon, você é um filho da puta! Olha Chu, eu não te contei para não ficar preocupada! Se eu contasse, você não deixaria eu ir à festa. — enquanto eu falava, ela continuava séria, ela vem em minha direção e desfere diversos tapas em meu corpo.
— você vai na merda do hospital ver isso, se você não for! Eu mesma te arrasto até lá!? Estamos entendidas Roseanne?! — não respondo sua pergunta — perguntei se estamos entendidas! Quero uma resposta, Roseanne?!
— tá bom! Eu vou! Agora chega desse papo! Vamos para dentro que tô cansada. — vejo ela ir até à porta abrindo a mesma e dando passagem para eu entrar, me jogo no sofá me deitando no mesmo.
— levanta, vamos para meu quarto. — olho para ela com um sorriso de lada. — vamos dormir Roseanne. — desmancho meu sorriso seguindo ela até seu aposento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go
Teen FictionJisoo era apaixonada por sua melhor amiga de infância. Mas o destino não foi tão justo com ela. Comentem ou votem na fic para chegar em mais pessoas :)