14. it was maroon

4.8K 191 254
                                    

Stenio ficou incomodado com o tanto que Helô virava de um lado pro outro.

- Heloísa, meu Deus. Vem aqui. - Ele a puxou de lado, para deitar em seu peitoral, do lado oposto ao ombro quebrado. Estava sem paciência e queria muito que ela descansasse.

- Você tá todo machucado.. - Ela murmurou preocupada, querendo se afastar.

- Eu to ótimo! Não se preocupa. Se doer eu te aviso. Dorme um pouco, eu to implorando.

Ele a puxou pertinho. Helô se aconchegou nos braços dele, debaixo do cobertor. Ajeitou a cama pra eles ficarem confortáveis. Escondeu o rosto no pescoço do ex e ficou sentindo o cheirinho dele até se acalmar.

Stenio ficou depositando pequenos beijos na testa dela. Helo ficou comprimida em seu abraço, distraidamente fazendo carinho com a ponta das unhas na barba dele.

- Descansa. Eu to aqui. Vou ficar aqui até você acordar. Juro que não levanto. - Ele garantiu.

- Eu não to com sono. - Ela murmurou de olhos fechados, já quase apagando. Os movimentos de carinho nele que fazia com as mãos ficava cada vez mais espaçado.

- Uhum.. Sei.. - Ele ficou assistindo tv no mudo, lendo legendas enquanto Helô finalmente descansava em seus braços.

Acordaram e fizeram todo o ritual demorado de ligar para Drica e tomar banho juntos. Ja estavam mais acostumados com a situação e perdiam cada vez mais a noção de limite.

Estavam mais confortáveis em ver um ao outro nu, por mais que não fizessem nada. Não por falta de tentativa dele, mas por resistência dela.

- Ei, por que você não coloca aquela saia ali, com essa blusa aqui? - Ele sugeriu escolhendo a roupa dela no guarda-roupa, enquanto ia pegar a sua.

Helô riu.

- Tá bonito o look. Eu gostei. Por que você quer escolher minha roupa? Virou meu stylist?

- Voce fica muito gata com essa saia.. E também.. Eu tenho uma surpresa!

- O que?

- Se eu contar deixa de ser surpresa, né?

Ela riu.

- Ta, mas então eu escolho sua roupa também.

- Por mim tudo bem.

- All black! - Ela anunciou, entregando as peças de roupa para ele, e o ajudando a se vestir.

Stenio ficou se olhando no espelho com a escolha dela. Helô se pegou encarando ele enquanto ele se olhava, mordendo o lábio inferior.

- Nossa, tá muito bom! - Ela se derreteu, comentando.

- Sei lá, to torto. - Ele riu. - Perdi todo meu charme com esse acidente.

Ela sorriu leve.

- Você é bonito e gostoso, ué. Continua sendo, mesmo com um braço assim. O que importa é o rosto.. E o que tem debaixo da blusa, claro. - Ela comentou tão naturalmente que nem notou, e foi pra frente do espelho colocar suas joias. -Embaixo da cueca então..

- Que isso? Tá me elogiando de graça? - Stenio se aproximou, por trás dela, enlaçando o braço em sua cintura e puxando o corpo dela contra o dele, de costas. Pressionou sua cintura contra a dela, e passou a dar beijos em seu ombro vagarosamente.

Helô sentiu arrepios.

- Que? - Ela se deu conta do que havia dito. - Não, eu.. Quer dizer..

Stenio deu um sorriso enorme vendo ela se entortar toda de vergonha.

endlessOnde histórias criam vida. Descubra agora