25. 🔞 you wanting me tonight feels impossible

4.5K 186 311
                                    

Helô ignorou quando Creusa a chamou para jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helô ignorou quando Creusa a chamou para jantar. Se trancou no quarto e ligou imediatamente para ele. Deixou o iPad fazendo a chamada na penteadeira, e tirou a jaqueta. Se sentou ali e começou a tirar as botas.

- Vamos lá, me diz que você não tá dormindo.. - Ela murmurou, torcendo pra ele atender.

Suspirou achando que estava tarde demais.

Tirou a camisa rosa que vestia, e ficou só de lingerie, tirando o brinco enorme que carregava nas orelhas.

- Epa, cheguei em hora boa. - Stenio comentou assim que conseguiu pôr os olhos nela. Não parava de sorrir pra câmera. - Nossa, que coisa mais linda.

Ele ficou admirando a lingerie branca de renda dela. Ela pegou o iPad na mão e foi pra cama.

- Chegou bem, oh coisa?

- Sim, deusa. Fui direto pro escritório do Moretti e já demos início num bando de coisa. Nunca trabalhei tanto na minha vida.

- Ele deve ter se enrolado em muita encrenca pra precisar tanto de você aí, né?

- Pior que nem é isso.. - Stenio parecia cansado. Estava deitado na cama do outro lado do mundo também. - Ele demorou demais pra ter alguém que o representasse. E aí arranjou um cara aqui meia boca que fez tudo errado, e não fez as conexões que deveria entre os negócios no Brasil.. Enfim, a maior bagunça com a papelada, até descobrir o que tá certo e o que tá errado.. Vou refazer tudo. - Reclamou Stenio.

- Ah, tá tudo bem, pô. Você é cheio de lábia, resolve tudo rapidinho. Vai ter tempo mais do que suficiente. - Disse, incomoda.

- Haja lábia pra eu me livrar das confusões do Moretti, viu? - Stenio bufou, esfregando os olhos de cansaço. - E você? Como foi seu dia?

- Tudo bem.. Normal. - Ela deu de ombros. - Não tive muitas novidades. - Ela se sentou na cama, deixando o iPad apoiado no colchão. - Quer dizer, tive uma. - Ela falou, pegando o bouquet de flores nas mãos e mostrando pra ele.

Stenio sorriu todo apaixonado.

- Nooossa. Quem fez isso? Que romântico. Me conta desse boy! - Ele disse, tirando onda.

- Ah, é um cara que eu conheci há muito tempo. Deu errado entre a gente, mas nunca se sabe..

Stenio parou de sorrir por um segundo.

- Você tá falando de mim, né? - Ele quis confirmar, inseguro.

Helô gargalhou.

- Claro que sim!

- Ah tá, por um segundo você brincou demais.. Foi na onda muito facilmente, eu falei: será..? - Ele respirou aliviado. - E aí? Leu o cartão?

- Li.

- E o veredito..?

- O júri decidiu que você é culpado. De ser maluco! Já falei que se eu for, não é por você.

endlessOnde histórias criam vida. Descubra agora