15. 🔞 you handle it beautifully

5.2K 154 167
                                    

- Tu confia em mim? - Disse ela, segurando a mão dele. Seus olhos brilhando, olhando nos dele.

- De olhos fechados. - Ele murmurou sorridente. - Mas você tá bêbada, e se brigar comigo amanhã.. Eu vou ter que brigar de volta. Eu to tentando resistir. Você tá vendo! - Helô trancou a porta do quarto.

- Resiste não. Confia. - Ela se aproximou dele, colando seus corpos e se esfregando no dele. - Eu prometo que só to pensando em você. - Ela sussurrou, cheirando o pescoço dele. - Eu só quero te dar prazer. Você vai adorar, eu prometo. Por tudo que é mais sagrado! - Sussurrou em seu ouvido, mordendo a orelha dele.

Stenio estremeceu e respirou fundo, fechou os olhos escutando a voz sexy da ex. Havia algo especial nela, no jeito que ela falava.. Que o deixava louco. Ele não teria coragem de recusar.

Helô beijou sua boca devagar. Ele correspondeu, de forma intensa. Estava com muito desejo dela, e isso ele não poderia negar. Suas linguas se entrelaçavam de uma maneira perfeita.
Ela foi desabotoando sua camisa preta por completo, com cautela. Se ajoelhou na sua frente, o que fez Stenio engolir a seco.

- Deus.. do céu. - Murmurou para si mesmo. De pé, ele olhou para baixo, para vê-la. Jogou o cabelo dela para trás, e ficou admirando cada ação daquela mulher perfeita. Acariciou seu cabelo.

Assistiu enquanto ela, ajoelhada de maneira submissa, tirava seu cinto. Helô olhava para cima, nos olhos dele, com um sorriso safado no rosto. Era inevitável sentir por ela um tesão que parecia que corroía cada milímetro de seu corpo.

Se livraram do resto das roupas dele com rapidez. Sentia seu coração acelerado, sua respiração ofegante, e uma ansiedade absurda por tocá-la.

Helô se livrou da boxer branca calvin klein que ele vestia, usando a boca. Stenio não desgrudava os olhos dela. Quando ela terminou seu show, ele engoliu a seco, voltando ao seu estado normal de conseguir prestar atenção em algo além da boca dela.

- Você vai acabar comigo. - Ele murmurou, afirmando.

- Tomara. É isso mesmo que eu quero. - Helô se levantou, subindo com o rosto colado no corpo de Stenio, separado por um milímetro. Ele sentiu a respiração dela contra sua pele, e arrepiou por inteiro. - Deita, meu bem. - Ela empurrou ele pelo abdômen, com cautela, instruindo ele a se deitar.

Stenio obedeceu, e se deitou na cama, encostado na cabeceira dela. Ficou assistindo aquela divindade se mover pelo quarto. Ele colocou sua playlist. I was never there começou a tocar enquanto ela se despia de cada peça de roupa.
Ele não conseguia deixar o sorriso malicioso sair de seu rosto assistindo ao show. Ela, não desviava os olhos dele por nada.

Pegou sua calcinha fio dental e jogou no colo de Stenio, que a alcançou levando até o rosto. Cheirou e mordeu o pedaço de pano, deixando-o na boca enquanto assistia ela continuar.

Ela sorriu com malícia para ele ao vê-lo apreciar seu cheiro e seu gosto.

- Já ta morrendo de saudade? - Ela sussurrou, provocando.

Stenio respirou fundo, amassando a calcinha dela com uma mão.

- Muita saudade. Você nem imagina.

Helô se aproximou, derramando chocolate em algumas partes da cintura dele, bem como o abdômen. Terminou lambuzando sua boca.

- Tenho certeza que agora sim isso tudo vai ficar uma delícia. - Garantiu.

Ela se posicionou no meio das pernas de Stenio.
Ele ficou cada vez mais ansioso tendo ela tão perto. Helô desviou de suas partes íntimas, propositalmente, para instigá-lo. Lambeu o chocolate de sua cintura, bem próximo a zona proibida.

endlessOnde histórias criam vida. Descubra agora