Helô deu uma risadinha.
- Pensei tanto em você o dia inteiro.. - Ela fez carinho no peitoral dele, subindo para seu ombro.
- Ah é? - Stenio sorriu com o canto do lábio. - Por que?
- Sei lá.
- Tava com saudade, delegada? - Ele roubou um beijo dela.
- Como eu vou ter saudade? Eu moro com você.. - Ela se fez de durona.
- Ahhhh, agora pronto! - Ele gargalhou, fazendo carinho na perna dela. - Eu moro com você e fico com saudade de você o dia inteiro. Chego no trabalho e começa a contagem regressiva pra voltar pra casa. Fico o dia inteiro enchendo a secretária de coisas pra fazer dependendo do que a gente vai jantar, peço pra fazer reserva, comprar vinho, te mandar flores..
- Você é um romântico incorrigível. Eu não! - Ela lembrou.
- Sei. Então tava pensando tanto em mim por que? - Ele cutucou.
- Sei lá. Tava lembrando da gente na faculdade. De como você me perseguia por todos os cantos daquele lugar.
Stenio abriu um sorriso enorme se lembrando.
- Eu sabia que você ia ser minha assim que te olhei. - Ele declarou, orgulhoso.
- In-can-sá-vel! Você é incansável.
- Mas é claro.. Uma mulher dessas! - Ele desceu os olhos pelo corpo de Helô no banco do passageiro. - E eu vou dormir no ponto? Nunca, jamais. - Stenio a pegou pelo pescoço puxando pra mais perto, e a beijou.
Continuou puxando a mulher até que a fez sentar em seu colo, no banco do motorista.
Helô riu, comprimida em seu colo, contra o teto do carro.- O que você acha que está fazendo, senhor? De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. - Ela o encarou. - Não pega bem pra uma delegada.
- Shhh. - Ele posicionou o indicador nos lábios dela, para silenciar. - Fica quietinha. Tá falando demais já. - Isso a fez gargalhar. Stenio jogou o cabelo dela todo para o lado esquerdo, liberando seu pescoço.
Depositou beijos tranquilos ali. Pegou em sua cintura com as duas mãos e deu um puxão, encaixando mais ainda a cintura dela na dele. Ficou apertando ali, não deixando Heloísa se afastar. Passou a língua delicadamente pela extensão do pescoço dela.
Observou o corpo de Helô arrepiar, e ela contrair os ombros de leve, tentando se livrar do sentimento.
Puxou a mulher pelo pescoço, e beijou sua boca intensamente. Helô se segurou na camisa de Stenio, com força. Estava excitada por sentir o volume na calça dele desde que ela havia ido para seu colo.
Passou a roçar a cintura ali com movimentos discretos porém intensos, pressionando seu corpo cada vez mais no dele.Ela soltou um gemido.
- Merda de compromisso. - Helô amaldiçoou separando sua boca da dele, ainda de olhos fechados, lamentando.
Ele riu baixo.
Fez carinho no rosto dela.- Mas você jura que não é saudade. - Ele provocou.
Helô pegou o dedão dele, que estava próximo de sua boca. Depositou um beijo ali de olhos fechados.
Assim que abriu os olhos, chupou o dedo do advogado, provocando.- Jamais. - Disse ela, encarando.
- Entendi.. - Stenio mordeu o lábio inferior. Deslizou o polegar pelos lábios dela. Desceu os olhos pela mulher toda desconcertada sentada em seu colo. Mexeu a cintura, erguendo um pouco o corpo.