PONTO DE VISTA DE CAMILA.— Ohmeudeus,” Dinah jorrou, juntando suas palavras assim que contei a ela o que quase aconteceu entre mim e Lauren agora a pouco."
— Você está me dizendo que vocês quase transaram mas a Grande entrou bem na hora?Eu dei a ela um olhar frustado."
— Sim." Suspirei." — Ariana entrou bem na hora.— qual é o problema daquela garota?" Dináh bufou."— Escuta. Você já viu isso aqui? Dinah pegou o telefone e segurou a tela para eu ver.“— O último Buzz é sobre vocês duas.”
— garota geek de hashtag? Sim eu já tinha visto. Isso foi totalmente encantador." Eu disse de forma sarcástica.
Eu vasculhei minha gaveta para conseguir alguns pijamas. Uma vez que os encontrei, peguei minha pequena bolsa cheia de coisas de higiene pessoal e fui para o banheiro compartilhado para escovar os dentes e me preparar para dormir.
Eu ainda usava o moletom de Lauren quando fui para o banheiro, depois o coloquei de volta assim que coloquei meu short de dormir e regata.
Eu não pude deixar em pensar em como todos me encararam enquanto eu passava com Lauren. Eu ignorei todos eles. A coisa era que eu estava melhor fazendo isso do que me escondendo no meu quarto. Eu estava me escondendo nos últimos quase seis anos da minha vida. Eu estava cansada disso.
Algumas garotas sorriram para mim na saída e eu sorri de volta. Eu não pude deixar de me perguntar se elas só estavam sendo legais por causa de Lauren.
Dináh já estava de pijama quando voltei para o quarto. Coloquei minhas coisas de lado e peguei meu livro e me deitei na cama.
— Mila, sobre o que estão dizendo no Buzz, não dê muita importância ao que dizem." Ela disse."— Lauren está totalmente afim de você.
Eu balancei a cabeça."— pode ser." Respondi, mas eu tive uma pontada de dúvida."— Mas você e eu sabemos que eu não sou o tipo habitual dela.
Ela me deu um olhar."— Não me olhe tão surpresa." Murmurei.
Ela apenas balançou a cabeça."— você precisa ter mais fé no amor e deixar seus complexo e medos de lado.
Ela estava certa. Era a mesma coisa que eu ficava dizendo a mim mesma.
— Eu sei.” admiti me sentindo envergonhada por ter dúvidas dos sentimento de Lauren por mim.
— você é uma pessoa muito boa, Camila. Você só precisa deixar as pessoas entrarem.
Eu fiz uma careta.
— Você meio que foi fechada. Você não torna mais fácil para as pessoas conhecê-la ou serem suas amigas.”
Eu não podia discutir isso com ela o porque de eu está sempre fechada, Dináh me conhecia bem e sabia de tudo.
Eu fui fechada por muitos anos. A razão pela qual eu não tinha mais amigos a não ser Dinah era porque eu nunca deixava ninguém se aproximar o suficiente.
— Mila, Lauren foi a única que quebrou o gelo. Ela torna você um pouco mais acessível, Sabia?.
Isso me surpreendeu."— Ela faz?
— Bem, dã." Ela revirou os olhos.“
— Ela é tão totalmente linda.”Eu ri.“— Ela realmente é sexy.”
Nós duas rimos.
— E vamos ser sinceras. Você estar namorando com Lauren Jaurdgui e nós sermos amigas vai ajudar totalmente minha vida social,” ela disse rindo erguendo as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Geek.
FanfictionCamila Cabello não é uma garota comum. Ela não se importa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é conhecida na escola por todos com a garota Geek. Lauren é a aluna mais conhecido de toda a faculdade. Ela é praticamente uma deusa...