PONTO DE VISTA DE CAMILA.No dia seguinte sigo pelo corredor em direção a minha sala de aula carregando minha pilha de livros comigo.
Estranha. esquisita. anti social. Dork.
idiota. estúpida. Ainda bem que eu trouxe meu dicionário de sinônimos comigo porque eu me recuso a voltar a ver Lauren por causa do meu terrível comportamento de ontém.Depois que sair correndo do refeitório, voltei para o meu dormitório onde passei toda a tarde já que não tinha mais nenhuma aula naquele horário e então eu tive muito tempo para refletir sobre minhas ações.
Não sou de gemer desnecessariamente. Mas nesse caso não consigo evitar, quando me lembro do ocorrido.
Então o resto da minha tarde de ontém foi resumido assim:
Enviei uma mensagem de texto para Dináh contando tudo o que me tinha acontecido.
E fiz vários e vários trabalhos extras de algumas matérias.
Revirei os fatos na minha cabeça como bolinhas de gude chinesas por várias horas e ainda não entendia por que me sentia tão atraída por Lauren Jauregui.
A menos que eu tenha de alguma forma pousado em um universo alternativo onde tudo está do avesso e todas as árvores estão de cabeça para baixo e as pessoas falam ao contrário e nós andamos no céu com a terra como um teto e flores crescendo para baixo.
E isso parece improvável.
Eu balancei minha cabeça e desisti de pensar nisso. Não há razão alguma para que Lauren fique na minha memória ou faça meu estômago revirar em intervalos.
Isso é uma loucura da minha cabeça, e neste exato momento eu deveria esta colocando uma bela jaqueta branca que amarra meus braços atrás das minhas costas.
Quando chego a minha sala eu passo pela porta de cabeça baixa e vou para o meu lugar de sempre. Suspiro alto, coloco minha mochila no chão, me acomodo em minha mesa, e começo a retirar meu material da mochila e ajeita-los sobre a mesa.
Eu percebo que há uma cadeira vazia a minha frente, minutos depois enquanto estou focada em meu celular alguém se senta a minha frente.
— Bom dia Camila!
Oh Deus! Essa voz rouca e sexy não.
Eu tomo um tempo antes de ergue minha cabeça e fitar aqueles lindos olhos cor de esmeraldas olhando para mim.
Lauren torce a boca em um meio sorriso.
— Bom dia Lauren." eu sorrio para ela e então um rubor ansioso sobe por minhas bochechas enquanto ela fica lá, olhando para mim.
— Então..." Ela limpa a garganta. Mas
precisamente às 8h o professor entra na sala e eu mentalmente agradeço por isso.— Muito bem turma." Ele diz animado." — hoje estaremos fazendo um trabalho em dupla de literatura iglesa, por favor se organizem e escolham seu par eu quero o trabalho entregue em uma semana.
Com o canto do olho observo Alexa vindo em nossa direção, provavelmente ela pedirá que Lauren seja sua dupla para este trabalho.
Mas Alexa para no caminho porque Lauren já está saindo de seu assento.
— Camila, você gostaria de ser minha parceira?" Eu olho para Lauren com olhos redondos diante da sua pergunta.
— sim", eu digo imediatamente e olho para a minha mesa porque posso sentir minhas bochechas queimando.
Lauren se senta ao meu lado.
E Deus, ela tão cheirava bem.
Era um perfume doce e picante, que provavelmente custa 100 dólares. Era um cheiro delicioso, mas não era pesado. Toda vez que ela se mexia na cadeira, o aroma flutuava sobre mim e eu inalava um pouco mais fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Geek.
FanfictionCamila Cabello não é uma garota comum. Ela não se importa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é conhecida na escola por todos com a garota Geek. Lauren é a aluna mais conhecido de toda a faculdade. Ela é praticamente uma deusa...