Capítulo 26

89 7 3
                                    


PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Lauren e eu decidimos ir a praia. Era o nosso último dia em Los Angeles e iríamos aproveitar o máximo.

Minha visão do Oceano Pacífico trouxe um sorriso aos meus lábios.
Era enorme, azul e cintilante à luz do sol. Alguns surfistas pontilhavam as ondas. E Algumas pessoas estavam deitadas em toalhas.

Um avião voou baixo, exibindo seu banner de propaganda para os frequentadores da praia. Para onde quer que eu olhasse, via atividade.
Respirei fundo e deixei o ar salgado entrar em meus pulmões.

O sol brilhava forte e o vento chicoteava meus cabelos.

Eu absolutamente precisava tirar uma foto e registrar esse momento."
— Vem, Lo. Vamos tirar uma self juntas.

Lauren me abraçou pela a cintura e tendo o oceano como pano de fundo, tirei nossa self, congelando esse momento no tempo, capturando o sentimento que eu tinha em meu peito e o guardei. Eu queria sempre me lembrar como me senti hoje junto de Lauren. 

— Vem, Camz. Vamos nos sentar." Lauren pegou minha mão e nos conduziu por entre as palmeiras espalhadas na areia.

Encontro um lugar para sentar e Lauren se acomoda atrás de mim antes de me puxar entre suas pernas, inclinando minhas costas contra seu peito, ela passa o braço
preguiçosamente sobre meus ombros enquanto eu descanso minha cabeça contra ela e olho para a água.

As ondas quebram na praia, trazendo uma leve brisa do mar a cada uma que vem. Eu observo a água vazar e fluir, e isso me faz pensar se Lauren e eu estamos fazendo o mesmo.

É confortável quando estou com Lauren, mas quando fecho os olhos, posso vê o a mágoa e a raiva nos olhos de Ariana.

E agora eu sinto isso.

Culpa.

Eu mantenho meus olhos fixos na água e penso.

Eu sei que ferida que causei no coração de Ariana cicatrizaria, mas também sei que isso levaria muito tempo para fechar completamente, e mesmo depois de cicatrizada, a cicatriz permaneceria. Uma parte de mim nunca esqueceria o olhar de dor e em seu rosto.

— Camz, você está bem? Está tão quieta." Ela puxa meu cabelo para o lado, expondo meu pescoço para seus lábios pousar.

— Mmm,” eu murmuro ao seu toque antes de me virar em seus braços.

Seus olhos estão fixos em mim enquanto me concentro em seus lábios, e quando volto minha atenção para cima, ela me dá um sorriso suave. Eu devolvo."— Eu estou bem, Lo. Estou apenas absorvendo tudo. Este lugar é incrível, é uma pena que tenhamos que voltar para o campus hoje.

Beijando meus lábios, ela acaricia meus cabelos com os dedos, penteando-os para trás."— Nós podemos voltar aqui nas férias se você quiser. Gigi vai adorar essa praia." Seus lábios se curvaram em um sorriso.

Eu cubro sua boca com a minha momentaneamente antes de me afastar."— Isso seria incrivel." eu sussurrei, correndo meu polegar sobre seu pequeno sorriso.

Lauren agarrou a mão que segurava seu rosto, beijando-a suavemente."
— devemos voltar, nosso vôo sai antes das sete.

— Mas você entende que quando estivermos no campus, devemos nos manter afastadas?" Murmurei, pressionando minha testa contra sua bochecha. Ela cheirava tão bem.

Uma de suas mãos encontrou o caminho para o meu pescoço, segurando-o mas não com força.“
— Prefiro não pensar nisso,” Lauren disse, movendo seus lábios até os meus, engolindo tudo o que eu ia dizer.

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora