Capítulo 12

126 13 1
                                    


PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Eu encontrei algo para gostar como resultado desse ar frio. Sidra de maçã quente. Um vendedor estava vendendo nas arquibancadas enquanto o time de vôlei da stade jogavam na quadra.

Um copo de papel alto com uma tampa de plástico estava confortável em minhas mãos, e o aroma doce e picante flutuou pela porção aberta e fez cócegas no meu nariz. Achei que não ia gostar, mas meus dedos e nariz estavam tão frios que comprei só pelo calor.

No segundo em que o líquido doce de canela estourou na minha língua, eu estava apaixonada. Era como suco de maçã, só que melhor. Era mais espesso e tinha mais sabor por causa de qualquer tempero que eles misturassem. Eu levei meu tempo bebendo, desfrutando do prazer de ser aquecida de dentro para fora.

Ao meu lado, Dinah estava bebendo chocolate quente e Taylor também tinha cidra. Eu estava embrulhada no moletom do time de vôlei que Lauren me deu, mostrando meu apoio como ela queria.

Só de lembrar a forma como seus olhos cor de esmeraldas se aprofundaram quando eu saí com meu solitário par de jeans skinny, botas e seu moletom com capuz fez meu estômago dar um salto.

As pessoas ao nosso redor aplaudiu e gritou, e eu me concentrei de volta na quadra, meus olhos indo direto para a minha namorada quando ela jogou a bola no ar e bateu um saque perfeito na quadra adversária marcando mais um ponto.

Todos ficaram loucos e pularam de pé. As pessoas gritavam o nome de Lauren e as garotas em quadra comemoraram outro ace.

Fiquei ali no centro da multidão entusiasmada, segurando minha cidra e embrulhada em meu moletom, tão cheia de alegria.

Taylor agarrou meu braço e me sacudiu."— Você viu aquilo?" ela exclamou.

Eu sorri e aplaudi.

Nunca pensei que seria alguém que gostasse de vôlei. Mas a energia aqui na multidão, a intensidade em quadra me fez ver por que Lauren amava tanto esse esporte. Isso era definitivamente algo que eu poderia me acostumar.

O jogo continuou, e Dinah e Taylor se inclinaram para me dar sorrisos conhecedores.“— Onde você e Lauren se meteram ontem à noite depois que saíram da festa?” perguntou Dinah.

Apertei meus lábios e sorri.

Os olhos de Dinah se arregalaram.“
— Sua cadela! Eu sabia !” Ela olhou para Taylor.“— Eu não falei?

— Ela falou.” Taylor concordou.

— Falou o quê?” Eu perguntei inocentemente, tomando um gole da bebida.

— Vá em frente e seja tímida o quanto quiser, srta Camila Cabello", disse Taylor, me dando uma cotovelada.“
— Mas nós sabemos o que você andou fazendo a noite toda com a srta. Jogadora de vôlei ali.

Eu sorri novamente e senti um rubor varrer minhas bochechas. Taylor riu.

— Depois eu quero detalhes de como foi perder sua virgindade com deusa do vôlei, viu dona Karla." Dinah disse em um tom malicioso o que fez com que minhas bochechas esquentassem mais.

Dinah se levantou bruscamente e chamou por Normani e lhe deu um pouco de alegria com sua torcida.

Passei a noite inteira nos braços de Lauren. Na cama fazendo amor com ela. Lauren estava mais do que nunca sob a minha pele agora. E eu me sentir consumida por ela.

Minhas entranhas estavam agitadas pela emoção de estar com ela. Era quase como se eu tivesse bebido cinquenta xícaras de café e meu corpo estivesse tão tenso que poderia correr dezesseis quilômetros.

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora