⚠️Esse capítulo contém cena de sexo⚠️PONTO DE VISTA DE CAMILA.
— Ela está ali", disse Dinah e abriu a porta todo o caminho.
Minhas palmas estavam suadas e eu resisti à vontade de limpá-las pelas minhas coxas. Meus olhos grudaram em seu rosto no segundo em que ela apareceu e meus nervos aumentaram dez vezes enquanto eu me perguntava o que Lauren pensaria sobre a minha aparência.
Seus olhos me viram, então continuaram, passando totalmente direto.
Meu ego doeu um pouco porque eu não tinha ganhado nem um pouco mais de olhar.
Mas então ela pareceu sacudir e seus olhos voaram de volta para onde eu estava.
Eu sorri.
Seus olhos se arregalaram e o reconhecimento bateu nela. Lauren não tinha percebido que era eu. Mas agora ela faz. Ela se aproximou um pouco enquanto Dinah e Taylor riam baixinho.
O olhar da minha namorada comeu meu rosto e meu cabelo. Então seu olhar viajou pelo meu corpo até os dedos dos pés, inverteu e voltou para cima novamente.
— Puta merda, Camz", ela respirou.
Então ela pareceu se controlar e se apressou a dizer: “— Meu amor, você está linda”.Eu ri."— Obrigado Lo.
— Bem, acho que meu trabalho aqui está feito", disse Dinah muito satisfeita.
— Tudo bem", disse Lauren, apontando para todas nós."— Vamos lá.
Eu não me importo de dirigir", Dinah se apressou a dizer.“— Vocês duas podem ficar sozinhas no banco de trás.
Lauren olhou para mim. Seus olhos percorreram meu corpo novamente, e ela sorriu."— É uma excelente idéia", ela finalmente disse e olhou para mim como se perguntasse se estava tudo bem. Eu mordi meu lábio inferior e balancei a cabeça concordando.
— Ok, então me dê as chaves, Jauregui." Dináh disse estendendo a palma da mão na direção de Lauren, que esticou o braço e entregou suas chaves.
Assim que pegou a chaves Dináh se apressou a sair com Taylor a reboque."— Encontraremos você lá embaixo", disse ela, e ela e Taylor saíram do quarto.
Lauren olhou para mim e me segurou pela cintura unindo nossos corpos.“— Eu sabia que você era linda, mas caramba, Camz,” ela murmurou."
— Estou meio que tendo dúvidas sobre levar você para passear no meio de com todos aqueles caras bêbados e daquelas garotas ousadas.
— Eu realmente pareço tão diferente, meu amor?” Eu perguntei.
Ela inclinou a cabeça para o lado.“
— Na verdade, você se parece mais com você do que eu já vi.”Eu enruguei meu nariz. Isso não fazia sentido.
— Quero dizer, que seu exterior combina com seu interior, baby
— Ah sim.Obrigado", eu disse, tocada pela declaração.
— Ariana me disse que vocês foram ao abrigo de animais hoje. Você gostou?" Perguntou.
— Foi realmente bom..." Eu respondi sinceramente e estudei seu olhar."
— Tudo bem para você eu ter saído com ela?Ela assentiu e me sentir aliviada por isso. Eu me movi para passar por ela, e ela me pegou pela cintura. Seus lábios esmagaram contra os meus instantaneamente, me beijando ferozmente.
Eu derreti contra ela e a beijei de volta com tudo que eu tinha. Suas mãos subiram para enterrar-se no meu cabelo e ela gemeu baixo em sua garganta.Estendi a mão para envolver meus braços ao redor do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Geek.
FanfictionCamila Cabello não é uma garota comum. Ela não se importa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é conhecida na escola por todos com a garota Geek. Lauren é a aluna mais conhecido de toda a faculdade. Ela é praticamente uma deusa...