Capítulo 13

137 12 1
                                    


PONTO DE VISTA DE CAMILA.

— Yay!" disse Lauren, batendo palmas e vaiando para mim."— você perdeu, você sabe não é?

— Isso não é justo, Lo. Você prática corridas é evidente que você iria ganhar de mim." Eu disse fazendo um bico. Ela sorriu caindo em seus travesseiros, me dando olhos indolentes no quarto.

— Não importa querida, de qualquer jeito eu venci, e quero o meu pagamento agora mesmo." ela sorriu de um jeito malicioso, para mim."— O que acha de começar tirando essa blusa?" Lauren permaneceu em sua cama, sentada, enquanto eu estava no meio de seu quarto com minhas mãos plantadas em minha cintura encarando para ela.

— O que você quer ver?" Eu perguntei inocentemente."— Este?" Eu rapidamente levantei minha blusa para expor um dos meus seios, escondendo-o novamente com a blusa tão rapidamente quanto eu tinha descoberto.

— Ooh,” disse Lauren, se contorcendo nos lençóis."— Eu gosto.

Eu não sei o que me deu mas de repente eu estava me sentindo ousada com Lauren, então eu continuei com meu joguinho com ela."— E quanto a isso?” Eu disse, me abaixando e pegando o elástico da minha calça junto com o da minha calcinha.

Em um movimento rápido, inclinei as duas peças da frente da minha roupa para revelar minhas partes íntimas. Então eu soltei o elástico e deixei-os voltar.

— Hum hum!" disse Lauren, aninhando seu rosto em seu travesseiro enquanto seus braços serpenteavam por baixo dele, seus olhos fixos em mim."— Bonito eu também gosto disso.

E com meu ato repetindo de coragem ousado continuei."— Ou isto?" Eu disse, me virando e puxando a parte de trás da minha roupa para revelar minha bunda. Deixei meu traseiro sair por um momento antes de puxar minha roupa de volta para cima e virar de volta para Lauren.

— Você é tão sexy Camz,” murmurou ela em uma voz baixa e rouca."— Você tem um corpo tão perfeito.

— Nah uh,” eu disse, lentamente me esgueirando em direção à cama, fingindo ser inocente, meus pés agora descalços escorregando sobre o tapete.

Quando cheguei à cama, posicionei minhas mãos na beirada do colchão e me sentei na direção de Lauren. Sua cama era tão macia.

— Sim", disse Lauren. Ela estendeu uma única mão para mim e deslizou dois dedos no elástico da minha calça junto com o elástico da calcinha, puxando-a preguiçosamente.
Senti um ar frio na minha frente.

— Suas colegas de quarto podem chegar a qualquer momento,Lo." Eu disse timidamente, amando a atenção de Lauren no meu torso agora.

Ela havia levantado minha blusa e começado a distribuir beijos preguiçoso sobre meus seios. Havia algo tão inegavelmente incrível sobre isso. Sentir-se desejada assim.

— Então elas teriam um belo show, não acha?disse ela sedutoramente, sua mão mergulhando na minha calcinha e me dando uma massagem rápida.

Eu gemi e meu coração acelerou com o seu toque lá."— Lo..." Eu disse com minha voz quebrada, meus olhos fechando automaticamente enquanto ela me massageava e beijava suavemente um dos meus seios.

Eu já estava umedecida entre as minhas pernas. Eu podia sentir isso.

— Tudo bem." disse, ela agora tirando a mão da minha calcinha. Ela agarrou minhas mãos, me puxando para a cama. Eu alegremente caí e me aconcheguei contra ela."— Mmm", eu suspirei enquanto relaxava em seu tatear amoroso pela as minhas costas.

Neste justo momento a porta do quarto se abriu para revelar Ariana.

Ele parecia um pouco ofegante talvez por ter corrido até ali, e nos deu um meio sorriso quando entrou no quarto e nos viu ali aconchegadas na cama de Lauren.

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora