Capítulo 7

182 19 0
                                    


PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Taylor tropeçou na porta pouco antes das sete da manhã. Sua blusa estava abotoada torta e seus sapatos estavam nos pés errados. Seu cabelo parecia que ela rolou metade da noite na cama...

O que ela provavelmente fez.

Só não a cama dela.

De outra pessoa.

— Eu estou tão cansada." Ela gemeu e caiu na cama.

Eu estava de pé na frente da minha cômoda, procurando algo para vestir.
Pela primeira vez em muito, muito tempo, eu não estava agarrando a primeira coisa que minha mão fechou.

Não tenho certeza do que isso significava.

Ok, sim, eu fiz. Eu simplesmente não estava pronta para admitir isso para mim mesma.

— Você dormiu ontem à noite? Eu perguntei a ela.

— Insuficiente." Ela gemeu e rolou em seu cobertor.“— Eu não posso nem pular a aula porque tenho uma prova esta manhã.

— E Dináh? Você sabe dela?

— Bom depois do treino das meninas do vôlei, fomos para a festa na fogueira e ela ficou lá conversando com Normani, depois Normani saiu junto com Lauren e Dináh ficou lá com a gente esperando elas voltarem. Um tempo depois só quem voltou foi Normani e momentos depois elas saíram juntas.

— Hum." Eu meditei, provavelmente Dináh foi para o dormitório de Lauren com Normani.

— Quer que eu faça um café para você?” Eu ofereci.

— Eu te amo", ela gemeu. Eu sabia que ela estava apenas brincando e agradecida pelo café, mas mesmo assim, suas palavras me fizeram sentir uma pontada.

Por anos eu disse a mim mesma que não havia problema em ser uma solitária e me contentava apenas em ter Dináh como amiga. Eu costumava dizer a mim mesma que eu não precisava de mais amigos porque eles só te machucavam de qualquer maneira.

Mas no fundo, às vezes eu achava que seria bom ter mais uma amiga com quem conversar. Não era sempre que Dináh estava por perto.

Afastei os pensamentos e fui até a pequena cafeteira no canto do quarto.
Era um Keurig, então tudo que eu tinha que fazer era adicionar um pequeno pod e apertar um botão.

Segundos depois, o cheiro de café encheu o quarto. Cheirava bem, e eu decidi ter um também. Peguei uma garrafa de creme do frigobar e despejei uma quantidade generosa em ambas as canecas, então levei uma para Taylor.

— Você é minha heróina", disse ela, pegando o copo e engolindo um pouco.

Voltei para a minha cômoda e fiquei bebendo da minha xícara, ponderando sobre meu guarda-roupa escasso.

— Você está tentando decidir o que vestir?" A voz dela estava meio impressionada.

Suspirei.

Ela apareceu ao meu lado e enfiou a mão no fundo da gaveta e tirou um par de jeans escuros com as etiquetas ainda neles. Olhei para eles com curiosidade. Eu nem lembrava que tinha isso.

— Como você sabia que eles estavam lá?" Eu perguntei.

Ela revirou os olhos azuis injetados de sangue.“—Eu vasculhei suas roupas.”

Minha boca se abriu. Ela deu de ombros.“— Por favor,” ela disse, como se eu não devesse estar surpresa."
— Você sabe que eu tinha que ver se você tinha alguma coisa que valesse a pena emprestar."

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora