Capítulo 11

149 14 0
                                    


PONTO DE VISTA DE LAUREN.

Camila estava enrolada ao meu lado.
Seu corpo se encaixava perfeitamente no meu como se ela fosse a peça que faltava no quebra-cabeça que era Lauren Jauregui. Sua respiração estava estável e seu corpo estava tão relaxado que eu sabia que ela estava dormindo.

Mais e mais, eu arrastei meus dedos pelo comprimento de seu cabelo, amando o jeito que ela estava aconchegada contra mim.

Eu não queria que esse momento terminasse. Eu a queria novamente. Meu corpo ansiava por ela como uma droga ilícita e apenas fazer amor com ela seria o suficiente.

Camila suspirou contra mim e pressionou um pouco mais. Virei a cabeça e toquei meus lábios em sua testa. 

Seus óculos estavam no colchão ao nosso lado, então, quando ela levantou a cabeça e olhou para mim, tudo o que vi foram seus olhos castanhos redondos.

Seus olhos olharam profundamente nos meus quando sua língua saiu e molhou o lábio inferior. Então Inclinando-se, ela deu um beijo luxuoso em meus lábios e depois se afastou para me olhar nos olhos.

— você é tão bonita, Lo. Tipo, dolorosamente bonita. Eu amo seu cabelo escuro e sua pele pálida, amo essas pequenas sardas claras sob esses olhos verdes incríveis. E esses fios soltos de cabelo.” ela disse, empurrando seus dedos contra uma mecha errante do meu cabelo.

— Apenas outro rostinho bonito,” eu disse, provocando.

— Não", ela respondeu, olhando para baixo.

Eu levantei seu queixo com a ponta dos meus dedos a fazendo olhar para mim."— Há muitas coisas que eu também gosto em você, Camz.

Eu me inclinei e capiturei seus lábios com os meus. Então começamos a nos beijar em uníssono, envolvendo uma a outra em nossos braços, segurando firme, deixando nossas bocas se unirem em uma devoção ansiosa.

Senti um formigamento antecipado subir pela minha espinha, me dando um arrepio, mas permaneci firme contra a boca de Camila, ansiosa por mais uma conexão com ela.

— Mmm," eu suspirei feliz quando nosso beijo chegou ao fim."— Como por exemplo." Continuei."— Eu adoro beijar seus lábios, eles são tão macios.

— Há é! E o que mais você gosta sobre mim, Lo?" Ela perguntou timidamente. Eu me aproximei novamente e a beijei ternamente com um som audível de estalo molhado.

— O que eu gosto em você?” eu repetir, fingindo pensar.“— Você quer que eu escreva um artigo sobre isso?

— Se for preciso," ela provocou."
— Não eu estou brincando. Apenas uma pequena lista... para que eu saiba.

— Bem." Eu comecei."— Eu gosto principalmente da sua buce..." Minha fala foi cortada quando a mão de Camila tapou minha boca e seu rosto corou violentamente.

— Meu Deus, Lauren." Sua voz saiu baixa e tímida.

Eu não pude deixar de rir."— Bem, acho que o que mais gosto em você.”comecei."— É que você é uma garota geek tão fofa, principalmente quando está toda envergonhada. E quero dizer isso da maneira mais gentil possível”, eu disse a ela com um sorriso.

— Eu definitivamente sou uma nerd,” ela confirmou com um sorriso.

— Mas você é adorável, Camz” eu disse, sentindo uma seriedade tomar conta de mim.“— Você é muito inteligente, engraçada e doce. Mas você não vê isso em si mesma, ou não deixa isso brilhar” concluir.

Eu me mexi na cama para que ficássemos cara a cara, nossos olhos olhando profundamente uma para a outra.“— Você está apenas escondida lá,” eu continuei.“— Mas eu vejo alguém muito especial.

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora