PONTO DE VISTA DE LAUREN.Eu tinha minhas pernas dobradas embaixo de mim na cadeira da cozinha de casa, e estava segurando uma xícara de chá que Verônica colocou em minhas mãos quando entrei no apartamento depois que Camila foi embora.
Com as minhas bochechas manchadas de lágrimas. Eu tinha pensado em voltar para o campus e tentar fazer com que Camila mudasse de idéia em relação a gente, mas, ela ainda está com raiva por eu ter escondido tanta coisa dela, decidi que não poderia lidar com sua raiva agora.
— Mais chá?" Vero perguntou, levantando-se para encher sua própria caneca.
Eu balancei minha cabeça, olhando para o meu copo.
— Então, Laur o que você vai fazer em relação a Camila?" ela perguntou, adicionando água à sua caneca da chaleira fumegante. Ela mergulhou o saquinho de chá de camomila algumas vezes, depois se recostou na cadeira à minha frente.
— Não sei. Ela terminou comigo" Suspirei e abaixei minha caneca, minhas mãos tremendo. — Eu estraguei tudo, Vero. Eu deveria ter sido mais sincera com Camila sobre Bred e Gigi, e agora ela está magoada comigo e com toda a razão.
Ela tomou um gole hesitante de seu chá quente."— Você deveria com certeza. Você fez merda Lauren.
Eu ri então"— Muito obrigado amiga.
— Bem, você fez!" Nós rimos juntas, mas acabou rapidamente.
— Talvez você devesse dá-lhe um tempo até que ela se acalme. Pelo o que eu pude perceber essa garota está realmente muito apaixonada por você. Ela vai reconsiderar.
— Sim, acho que talvez eu devesse fazer isso." E ao dizer isso, percebi que sim Vero está certa. Eu só preciso deixar que Camila se acalme para que ela possa me escutar.
Vero sorriu para mim e relaxamos em um momento de silêncio.
— Droga! Eu machuquei Camila. Seriamente." Eu sussurrei.
— Você fez", disse ela, e acrescentou rapidamente:"— Mas não foi intencional, Lauren.
E isso era verdade, eu não tinha a intenção de machucar ela. Pressionei a mão na testa e fechei os olhos. Eu não conseguia para de pensar no jeito que Camila olhava para mim. Era um olhar de pura mágoa e recebimento.
Minha garganta se fechou e eu engoli em seco ruidosamente.
Vero me observou por um momento, então suspirou."— vamos Lauren pare de se torturar tanto, tente relaxar." Ela tomou um gole de chá e deu um pequeno sorriso."— Amanhã é outro dia.
Finalmente, soltei um grande suspiro, porque era tudo o que podia fazer."
— Eu vou dormir um pouco, você poderia ficar com Gigi?Ela assentiu com um sorriso e se levantou. Vero desviou para a sala, enquanto eu segui para o meu quarto.
Temos três quartos, aqui. O meu, o da Vero, e o outro era um escritório que foi adapitado para um quarto para Gigi.
Entrando, fiz um círculo no quarto e apreciei o lugar que que tenho vivido por cinco anos.
As paredes são cortadas ao meio - a parte superior é de papel listrado preto e branco e a parte inferior é pintada de vermelho, com uma borda de madeira branca separando as duas partes.
A roupa de cama é de um cinza profundo com um padrão de folhas pretas por toda parte, e as paredes estavam esparsamente cobertas com fotos minhas com Gigi.
fui até o meu CD player que eu tinha desde sempre. Eu tinha um dock para iPod, nele. Mas ele estava no campus junto com minhas outras coisas.
Precisando relaxar um pouco comecei a apertar os interruptores para ligar o CD player. "somewhere only we know de Keane"apareceu, e eu não pude evitar o tremor em meu peito.
Apoiando-me na cama, deitei-me, deixando a música me segurar forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Geek.
FanfictionCamila Cabello não é uma garota comum. Ela não se importa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é conhecida na escola por todos com a garota Geek. Lauren é a aluna mais conhecido de toda a faculdade. Ela é praticamente uma deusa...