PONTO DE VISTA DE CAMILA.Gosto de observa-la quando ela não sabe que estou olhando. Ou pelo menos eu penso que não.
É finalzinho de tarde, Dináh, e eu estamos no dormitório de Lauren com Normani e Ariana, estudando para uma prova que acontecerá no dia seguinte.
Normani está sentada em sua cama junto com Dináh e seu notebook aberto e Ariana e eu estamos sentadas juntas no sofá. Ela está folheando a última edição da Teen Vogue, tentando me convencer de que eu ficaria bem se passasse a usar franja.
E Lauren está do outro lado em sua cama... Sozinha. Seu cabelo ainda está molhado do banho, fiquei um pouco curiosa ao vê-la tão distraída em seu telefone e eu me perguntei se ela estava trocando mensagens com alguém.
Quando um pequeno sorriso radiante apareceu nós lábios dela, meus olhos
automáticamente caíram em sua boca, sua boca linda.Parece que alguém estava tocando tambores de aço no meu estômago.
Eu me odiei por ficar com os joelhos fracos. Era inaceitável ser afetada por Lauren dessa maneira. Eu estava aqui com Ariana ao meu lado, e ela também era muito bonita, mas eu não conseguia tirar meus olhos de Lauren.
Meus ouvidos abafaram as vozes das conversas que as meninas estavam tendo entre elas, porque de repente eu comecei a orquestrar pensamentos luxuriosos em minha mente sobre Lauren e seu corpo quente.
Meu cérebro pisca para a cena em que ela me colocou no chuveiro, contra a parede de azulejos, e me fo...
Por Deus Camila, pare. Não vá lá.
Enquanto eu olhava para seu corpo sexy vestindo apenas um short curto de corrida e uma regata fina, meu estômago ficou inquieto e meu coração bateu mais rápido. O calor aumentou, e formigamentos floresceram em meu estômago e desceram até a área sensível entre minhas pernas.
Eu me abanei levemente com a mão. Meu rosto está pegando fogo e estou suando como um burro puxando um gordo em uma carroça.
Malditos hormônios.
Mas a realidade é que eu sinto tanta falta do calor do corpo de Lauren contra a minha pele. Não havia nada que eu quisesse mais do que está naquela cama com ela novamente.
— Olá, Terra para Camila”, disse Ariana ao meu lado estalando os dedos na frente do meu rosto.
Eu pisquei e saí do meu transe momentâneo e olhei para ela."— O quê?"
— Você não estava me ouvindo?"Ariana perguntou, com os olhos franzidos enquanto me estudava, seu cabelo solto em seu rosto.
— Onde você estava?
De jeito nenhum eu diria a ela que eu estava sonhando acordada com Lauren.
— Estou bem aqui, Ariana, bem ao seu lado.” Eu respondi com um sorriso sarcástico.
— Sei que você está bem aqui, Mila.
Você está fisicamente aqui, mas sua mente estava em outro lugar.— Não, não estava,” eu disse enquanto balançava a cabeça.
Ela suspirou."— deixa pra lá. Aqui o que você acha." Ela me mostra uma foto na revista."— você não gostaria de usar uma franja como essa? Ela pergunta, passando os dedos pelos cabelos cor de cenoura da modelo da revista.
— Hum não sei Ariana, acho que franja é um compromisso muito grande e não deve ser decidido por capricho. E também acho que franja no verão pode ser meio pegajosa, suada e irritante..." Meus olhos voltam para Lauren, e ela olhou para cima do seu telefone e me viu olhando para ela, mas eu desviei meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Geek.
FanfictionCamila Cabello não é uma garota comum. Ela não se importa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é conhecida na escola por todos com a garota Geek. Lauren é a aluna mais conhecido de toda a faculdade. Ela é praticamente uma deusa...