Capítulo 22

98 10 2
                                    


PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Eu ainda estava entorpecida por causa da mensagem que recebi de Lauren ontém. Seu desejo de querer desistir de nós foi o suficiente para me desvastar.

Se tem alguma coisa que eu aprendi na vida era que, todo projeto tem um começo e um fim. Este foi definitivamente o fim deste e eu estava me sentindo destruída por dentro.

Eu me pergunto se algum dia Lauren me amou de verdade? Será que eu nunca causei borboletas esvoaçantes em seu estômago como ela fazia com o meu?

Não tenho certeza de quanto tempo se passou, mas meu estômago roncou enquanto meus pensamentos voltavam para Lauren.

Maldita seja.

Eu tinha prometido a mim mesma parar de ficar obcecada por ela. Eu sou patética, porque levou menos de vinte e quatro horas antes que minha promessa voasse pela janela.

A porta do meu quarto se abriu e eu olhei para cima e Dinah estava parada nela. Taylor, estava com ela.

— Taylor  e eu estamos indo para o refeitório para almoçar", disse Dinah.“— você quer se junta a nós?

Eu Suspirei."— Tudo bem.” eu disse apreciativamente. Eu precisava da distração.

Enquanto descíamos para o refeitório, Taylor perguntou como estava indo meu namoro com Ariana.

Preferir não entrar em detalhes.

Ao entrarmos no refeitório, examinei os vários postos de alimentação. A comida nas lanchonetes da Stade era realmente bastante decente. Passei pela churrasqueira, pela lanchonete, e no bufê de saladas, optando por uma salada verde.

Peguei uma água com gás com limão de uma das grandes geladeiras de refrigerantes e vi Taylor e Dinah acenando para mim de uma mesa no extremo sul do refeitório. Enquanto eu me acomodava na cadeira, Dinah e Taylor discutiam sobre algo que eu não prestei muita atenção.

— Então quer dizer que você é uma beijadora de bunda?" Ouvir Taylor perguntando para Dináh em um tom brincalhão.

Dinah deu um soco provocante no braço de Taylor."— Cale-se. Nunca mais te conto nada.

Taylor olhou para mim e sussurrou de forma conspiratória:“— Dináh agora é uma beijadora de bundas.

Ela olhou para Dinah em tom de brincadeira e eu não pude deixar de rir de suas brincadeiras amigáveis.
Elas se tornaram obviamente boas amigas de quarto.

— olhe só quem acabou de entrar." Dinah disse baixinho e me deu uma forte cotovelada nas costelas e não pude evitar um “Ai!” de escapar dos meus lábios.

Eu olhei para Dinah, dando-lhe um olhar maligno."Para o que foi aquilo?" Eu sibilei, esfregando meu lado.

Ela apontou com a cabeça. Eu olhei para cima na direção de se seu olhar e vi Ariana se aproxima da nossa mesa segurando sua própria bandeja e com um radiante sorriso no rosto."— Posso me juntar a vocês?” ela perguntou sem tirar os olhos de mim.

— Claro", eu disse enquanto me afastava mais para que ela se sentasse ao meu lado.

Depois que se sentou, ela me cumprimentou com certo entusiasmo."— Olá, querida." Ela se inclinou e me beijou levemente nos lábios.

Engoli em seco e sorri nervosamente para ela."— Olá Ariana.

Dináh cutucou Taylor para chamar sua atenção quando uma moça atraente de cabelo loiro e olhos azuis passou próximo a nossa mesa. 

Discretamente eu a segui com os olhos enquanto ela caminhava pelo refeitório distraidamente mexendo em seu celular. Eu nunca a vi antes.

Taylor que estava do meu lado direito se inclinou e sussurou em meu ouvido."— Você pode fechar a boca agora. Sua namorada está bem ao seu lado.

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora