Capítulo 30

73 8 2
                                    

PONTO DE VISTA DE LAUREN.

— VAMOS VER ESSE TORNOZELO,” O médico esportista disse enquanto desembrulhava a gaze de compressão do meu pé direito.

A sala de treinamento improvisada estava escura como meu humor. Eu tinha torcido meu tornozelo depois de cair no pé de um bloqueador alguns dias atrás e não tinha sido liberada para praticar desde então.

Infelizmente eu tive que voltar a dormir no campus para conseguir ir para as aulas.

Eu me preparei quando o Dr Smith girou e pressionou meu tornozelo.
Mas as dores agudas se foram - estava apenas um pouco dolorido.

Felizmente minha lesão não tinha sido tão grave como a que Ariana teve. Que ironia da vida.

— Parece melhor", disse ele, então soltou um suspiro. Ele abriu uma gaveta do armário e tirou um tubo de gel.

— Então posso jogar hoje?

Ele franziu a testa enquanto ligava a máquina de ultrassom.“— Como seu tornozelo tolerou o lifting matinal?

Nossa sessão de levantamento de peso às seis da manhã parecia uma era atrás.“— Foi bom. Não fiz saltos nem nada com impacto.” E isso porque Bred me observou como uma águia, alegando que não queria que o médico gritasse com ele por me deixar fazer muito.

— Bom."

Esqueci de mencionar que mal conseguia levantar um e quinze no supino. Por alguma razão, minha força estava uma porcaria recentemente.

Doutor Smith esguichou um pouco de gel frio e esfregou na minha pele. Depois pegou o aparelho de ultrassom de metal - parecia um chuveiro para mim - e o alisou sobre meu tornozelo em círculos lentos."— Diga-me se isso começar a ficar muito quente."

Inclinei-me para trás, descansei os cotovelos na mesa de treinamento acolchoada e fechei os olhos.

Não posso adormece. Eu já tinha cochilado em uma das minhas aulas mais cedo. Camila normalmente me acordava quando eu cochilava na aula, mas esta manhã ela me deixou dormir até o final da palestra.

Quando eu a repreendi por não ter me acordado, ela se encolheu, me arrependi por ter sido tão dura. Então ela me disse que eu precisava cuidar melhor de mim.

Estremeci, lembrando-me do olhar magoado em seu rosto. Ela provavelmente está chateada comigo agora.

Assim como Bred tinha feito cara feia quando eu entorpeci o ginásio com minhas rebatidas horríveis no treino antes de sofrer minha lesão. Eu estava com minha cabeça em outra dimensão.

Assim como Ariana começou a sair de seu caminho para me evitar. Ela nem tinha voltado mais a dormir em nosso dormitório depois que eu voltei para lá. Não que eu pudesse culpá-la inteiramente.

— Então, como vai sua alimentação, Lauren?

Abri os olhos para ver ele olhando diretamente para mim. Meu batimento cardíaco aumentou um pouco.

Por que ele estava me perguntando isso?

— Muito bom." Eu respondi.

— Parece que você perdeu algum peso.

Pontuação! Eu estava preocupada em ganhar gordura sem poder praticar.

Eu certamente não queria anular todo o meu trabalho duro devido a uma lesão estúpida.“— Sim, bem, estou seguindo o conselho da minha "nutricionista."

Ele continuou esfregando círculos no meu tornozelo. O gel começou a ficar tão quente quanto meu rosto.

Se Natasha descobrir que eu não tenho seguido nada do que ela tem me passado vou estar encrencada não só com ela mais também com Bred.

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora