⚠️Este capítulo contém cenas de sexo.PONTO DE VISTA DE CAMILA.
Lauren e eu estávamos correndo juntas na esquina do parque, ambas estavamos ligeiramente vermelhas nas bochechas do esforço, eu principalmente já que eu não tinha o hábito de correr.
Quando Lauren me disse que depois das aulas queria correr um pouco, tive a brilhante ideia de ir junto.
Eu e minha boca grande.
Eu já estava praticamente sem fôlego e o suor escorria em todo o meu rosto. Mesmo usando um shorts de corrida curto e um top por baixo da regata, eu ainda bufava como uma louca enquanto corria.
Agradeci aos céus quando finalmente chegamos a um ponto de sombra e diminuir minha velocidade para uma parada repousante e nescessária.
— Quantos quilômetros foram, pelo o amor de Cristo?” Eu perguntei ainda ofegante, curvando-me e apoiando minhas mãos em ambas coxas nuas.
Eu olhei para minha namorada que estava sorrindo como se essa corrida até aqui não a tivesse afetado em nada. Embora seu sorriso fosse cansado ela ainda estava linda.
— Cinco, baby", disse ela, olhando para o relógio."— Nada mal para a sua primeira vez.
— Podemos parar por hoje?” disse a ela com um olhar suplicante em meu rosto. Eu estava exausta e não estava acostumada a correr as distâncias que minha namorada costumava correr."— Vamos lá meu amor. Vamos deitar e relaxar um pouco.
— Tudo bem", disse ela assentindo com um sorrisinho.
Nós vagamos lentamente até um ponto na grama, perto das quadras de tênis do parque, uma árvore de bordo alta protegendo-nos do sol quente acima.
Eu me joguei na grama e me deitei, abrindo bem as pernas, os braços estendidos e puxando a blusa regata para cima para permitir que a pele suada do meu estômago secasse.
Lauren, enquanto isso, se esticava enquanto alongava-se, seu short de corrida de spandex rosa apertado subindo. Suas pernas eram longas e ágeis, tonificada, mas com as panturrilhas de uma corredora.
Enquanto ela passava por sua rotina de alongamento, eu a adimirava. Ela me pegou olhando para ela e me mostrou a língua em provocação, ela também tinha esse sorriso preguiçoso e satisfeito em seus lábios.
O que fez meu rosto corar e desviar o olhar para o céu azul acima de mim."— Obrigada por manter um ritmo mais lento,” disse a ela, estendendo minha mão e levemente roçando seu tornozelo.
— Sem problemas, baby", disse ela, terminando seu alongamento e sentando-se de pernas cruzadas ao meu lado."— Foi incrível você vir até aqui e correr comigo, eu aprecio isso”, disse ela, me admirando.
— Tudo para ficar perto da minha garota,” Eu disse brincando batendo de leve na sua coxa. Embora isso fosse Verdade.
— Você com certeza me acompanhou, no entanto. Eu realmente não diminuí muito meu ritmo.” afirmou Lauren.
— Sério, amor?" eu disse surpresa com sua declaração.
— Sério”, disse ela virando a cabeça para o chão, apontando seu olhar verde esmeralda para mim.
Minha namorada era tão linda, realmente deslumbrante, sentada ali na grama em sua roupa de corrida.
Sua roupa estava molhando com o suor e eu podia ver a ponta dos seus mamilos aparecendo por trás de sua regata e aqueles pequenos shorts pretos de corrida estavam tão altos que suas coxas brancas e cremosas estavam à vista.Lauren definitivamente poderia ser uma modelo, eu pensei comigo mesma.
— Você está com algum problema?"Eu perguntei tentando sair do meu transe, descansando minha mão no tornozelo dela e acariciando-o suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Geek.
FanficCamila Cabello não é uma garota comum. Ela não se importa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é conhecida na escola por todos com a garota Geek. Lauren é a aluna mais conhecido de toda a faculdade. Ela é praticamente uma deusa...