Capítulo 21

92 7 5
                                    

PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Acordei no meio da noite com Lauren ainda agarrada em mim. Eu sorri com a lembrança do que aconteceu entre nós e me virei em meu lugar na cama para olhar para ela no quarto escuro.

Suas costas nuas estavam descobertas, seus cabelos jogados para o lado, os lençóis puxados até a cintura, suas pernas emaranhadas neles no meio da cama.

E antes que eu pudesse me inclinar e beijar seu rosto, meu celular vibrou com uma mensagem em cima da mesinha de cabeceira. Eu estendi a mão e peguei meus óculos, celular e ajustei a luz da tela para que não ficasse tão estridente.

Depois que coloquei os óculos eu olhei para a tela e vi que havia duas mensagens de Ariana.

Oh droga! Ariana eu havia me esquecido dela.

Eu me levanto da cama bem devagar para não acordar Lauren e ando nua até a janela.

Suspirando, eu arrasto minhas mãos pelo meu cabelo. E inspirando e expirando, lento e uniformemente, eu leio as mensagem que diziam:

Ari: O momento que tanto esperei aconteceu. Você, eu e o nosso primeiro beijo. Perfeito demais para ser verdade, mas é. Sei que é o primeiro de muitos que ainda trocaremos, mas já estou ansiosa para o próximo. 

Ari: Não vejo a hora do dia amanhecer para te vê. Porque só de pensar em você eu sorrio feito boba.

Deus, eu sou uma pessoa terrível. Em apenas algumas horas de namoro eu já trair a Ariana com Lauren.

Arrastando minhas mão pelo meu cabelo novamente eu me virei da janela para olhar ansiosamente para Lauren e suas costas nuas, eu queria voltar para a cama e envolvê-la em torno de mim. Mas,olhando para seu rosto adormecido de perfil, parei. 

Eu estava com medo de acordá-la pois me sentia culpada por ter não ter dito nada a ela que estou namorando com Ariana.

Então prometi a mim mesma, que assim que o dia amanhecer eu procuraria por Ariana e explicaria a ela que não podemos mais namorar.

Isso foi um equivoco muito grande da minha parte, eu nunca deveria ter aceitado esse namoro em primeiro lugar. Naquela ocasião eu estava magoada, com raiva e com ciúmes e agir no impulso.

Mas assim que o dia amanhecesse eu consertaria toda essa bagunça em que me meti.

Saindo de perto da janela eu lentamente, fui na ponta dos pés no escuro até a cama e muito gentilmente me recostei nela, verificando constantemente para ter certeza de que não a havia acordado Lauren enquanto puxava os lençóis de volta sobre mim.

Deitei-me de lado, minha mão enfiada sob minha bochecha, e olhei para ela.

Ela era linda.

Apenas olhar para ela causava um tipo de culpa dentro de mim.

Eu só espero que quando eu disser a Lauren, sobre Ariana, ela seja capaz de me perdoar e me aceitar de volta assim que eu terminar tudo com Ariana.

Droga! Eu não estava feliz comigo por isso.

Pior, Lauren não ficará feliz comigo.

Mas eu a amo tanto, ás vezes eu me pergunto, porém, se ela sabia o quanto. Eu me perguntei se ela sabia que apenas observá-la dormir me deixava assustadoramente feliz, até sem fôlego. Eu me perguntei se ela sabia que era absolutamente, sem dúvida, tudo para mim.

Eu me aconcheguei um pouco mais perto, só precisando sentir o calor de seu corpo contra a minha pele. Meus olhos caíram em sua boca, entre aberta, seus dentes estavam ligeiramente à mostra enquanto ela respirava.

A garota Geek.Onde histórias criam vida. Descubra agora