PONTO DE VISTA DE CAMILA.
Mesmo com o pouco sono que tive, me obriguei a me levantar e ir a aula.
Quando entrei na sala de aula, avistei Lauren sentada em seu lugar de sempre, e eu me peguei hipnotizada por cada movimento dela.
A maneira metódica com que apontava seus preciosos lápis, a maneira como seu cabelo caía sobre o ombro quando ela se inclinava para pegar algo em sua bolsa.
Observei cada pedacinho de pele e cada vez que ela lambia os lábios concentrada no que estava fazendo, eu tinha uma tempestade de raios descendo para o meu estômago, e eu desejei que não estivéssemos separadas.
Deixei escapar um suspiro e endireitei meus ombros enquanto caminhava para a minha mesa.
Voltei minha atenção para Ariana em sua mesa, eu vi a carranca, e sabia que era para mim. Mas quem pode culpá-la, certo? Afinal de contas ela sofreu um acidente por minha culpa.
Sentindo-me um pouco culpada por ela está me vendo olhando para Lauren, acabei derrubando meu fichário no chão no caminho para a minha mesa.
Seu conteúdo, não preso pelos três anéis, flutuou até o chão. Uma onda de vergonha se espalhou pelo meu corpo quando minha tentativa de garota controlada terminou em uma bagunça desajeitada.
Percebi que isso havia chamado a atenção de Lauren, porque ela voou para o meu outro lado e se curvou comigo para pegar o fichário e seu conteúdo."— Tudo bem?" Ela sussurou.
— Sim", respondi baixinho ajeitando meus oculos.
Ela segurou minhas anotações na mão, analisando o que estava escrito.
— Lauren?" Estendi minha mão para obter as anotações de volta dela.
— Desculpe. Eu só achei interessante suas anotações," ela disse quase para si mesma enquanto eu pegava os papéis de volta e enfiava tudo na minha pasta.
— Eu tenho que te contar uma coisa. Não quero que você saiba por outra pessoa.
— Hum?" Eu tenho toda a atenção dela."— O que é, Camz?" ela pergunta como se soubesse que estou mastigando algo em minha mente. Mas eu tinha algumas explicações a dar a ela sobre ter aceitado ir com Madoc ao baile.
— Eu aceitei ir ao baile de sexta-feira com Madoc.” eu disse em tom baixo.
— você está indo para o baile com Madoc?" Lauren murmura, olhando para mim, sua expressão ilegível."
— Camila, você não deveria ir." alerta ela.Reviro os olhos para ela, mas não consigo conter o sorriso porque sei que apesar de tudo Lauren continua protetora comigo.
— Ele só está tentando fazer as pazes, Lo. Não quero que pense que estou interessada nele porque eu não estou.
— Camila não é isso, você sabe tão bem quanto eu que Madoc não é confiável.
— Eu sei, Lo", eu respondi."— Mas prometo que vou me cuidar." Eu a seguro."— Mas você vai está por perto, certo?." minha voz era baixa.
— Eu não vou. Eu decidir ficar em casa com Gigi.
Ela pegou o telefone e começou a rolar, o dedo na tela."— Mas eu quero que você me ligue se tiver algum tipo de problemas com Madoc." Ela disse, seus olhos nunca deixando seu telefone."— Ele é um idiota, Camila.
Você sabe disso e eu sei disso." Seu tom calmo e frio é um aviso.Eu Suspirei."— Lauren, eu sei me cui...
— Sentem-se todos, por favor!” Sr. Penley gritou por cima do ruído das carteiras em movimento e das conversas interrompendo minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Geek.
FanficCamila Cabello não é uma garota comum. Ela não se importa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é conhecida na escola por todos com a garota Geek. Lauren é a aluna mais conhecido de toda a faculdade. Ela é praticamente uma deusa...