Sozinha.
Eu me sentia complemente sozinha,em todos os sentidos.
Relacionamentos raramente dão certo,no meu caso não deu.
Mais uma vez eu estava trancada no banheiro sentido dor.
Dor física.
Dor emocional.
Dor psicológica.
Meu lábio sangrava excessivamente,resultado de mais um soco.
Eu sabia que depois que ele se acalmasse traria flores,e se desculparia,como sempre.
Lágrimas rolavam sem controle pelo meu rosto,eu precisava de um banho.
Nem me importei em retirar as roupas de meu corpo,apenas entrei no Box e deixa a água escorrer pelo meu corpo,molhando meus cabelos tingidos de loiro,em uma tentativa falha de lavar toda a dor ali presente.
Perdi a noção do tempo em que fiquei sentada de baixo da água gelada chorando desesperadamente.
Eu sabia que assim que saísse de dentro do banheiro,ele estaria esperando por mim.
Sai de dentro do Box,retirando as roupas molhadas e me enrolando na toalha.
Comecei a secar meu cabelo quando senti meu celular vibrar em cima da pia,era minha acessora.
Atendi.-Soraya querida,aonde você está?Você tem uma reunião importante daqui 40 minutos !-Deborah falava rápido demais .
-Oi Déborah,estarei aí em 20 minutos.-respondi rápido e sem dar oportunidade dela responder, desliguei.
Usando maquiagem,escondi as marcas do meu rosto.
Sai do banheiro e fui direto para o meu closet,agradecendo o fato de meu querido marido não estar presente no quarto.
Escolhi uma blusa branca de gola alta e um sobretudo preto básico para esconder meus braços,e alguns ematomas ali presentes por conta da ocasião da noite passada.
Para finalizar uma calça jeans e uma bota branca.
Sai do quarto,e desci até a sala .
Liguei para o meu motorista pedindo para ele me pegar o mais rápido possível pois estava atrasada,ele não demorou .
Em 5 minutos eu estava dentro do carro indo em direção a minha reunião.
Minha cabeça cabeça latejando de dor,procurei dentro de minha bolsa uma aspirina,e a tomei sem água.
Pensei.
Pensei demais nos minutos em que estava no carro.
Por que eu ainda me pressionava tanto a ficar em um casamento onde só eu saia machucada?
Ser uma pessoa pública não era algo fácil,um divórcio poderia acabar com tudo o que eu havia construído e lutado a minha vida toda.
No começo era tudo tão bonito.
Éramos realmente felizes.
Mas depois,tudo só foi ladeira abaixo...Flashback-on.
-Oi meu amor cheguei!-falei feliz ao entrar no cômodo da casa onde ele estava⁰
Ele me encarou,com uma feição irritada.-aonde você estava até essa hora Soraya?
O tom de voz dele estava diferente.
Seu modo de falar comigo estava diferente.-Ué amor,eu estava em uma reunião.Lembra que eu te avisei?
-Reunião até as onze da noite Soraya?-ele apontou para o relógio na parede.-Não minha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncontrollable love
Fanfiction"Segurei minhas lágrimas,não podia chorar agora. Chorar arruinaria minha maquiagem. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem percebi que estamos em frente ao grande prédio,minha empresa . -Senhorita Soraya,chegamos. -Ouvi Luiz meu motorista...