capitulo 15

908 71 17
                                    

Boa leitura meus amores!
Espero que estejam gostando💖
(Datas na fanfic não condizem com a realidade)
~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

Inicio da noite de Sábado .
15 de novembro.

"Simone'povs"

-SORAYA PARE DE SER INFANTIL!!!ME DEVOLVA MEU CELULAR!

-VEM PEGAR HAHAHAHAHA

Ver a loira correr pela casa rindo era a melhor coisa que alguém poderia ver.
A mesma estava tão feliz...
Observar Soraya se divertindo daquela forma me trazia lembranças do passado.
Dessa vez minha mente viajou para aquela noite de domingo,em que soraya fugiu de casa para me fazer companhia,estavamos deitadas sobre a grama do parque observandoa lua e contando as estrelas.

Ela era doidinha da cabeça,não que tenha mudado muito.
Eu amava esse traço em sua personalidade,aquela partizinha dela que dizia "eu sou feliz ".

Soraya já estava bem melhor,graças aos céus tudo estava indo bem.
A mais nova havia feito os raios-x,e não havia nada de errado com seu corpo.
Seus hematomas ainda estavam bem marcados em sua pele,porém eu sabia que iriam sumir...E o pequeno ferimento em sua testa também estava sumindo ,quase totalmente cicatrizado.

Ela subiu correndo as escadas enquanto eu a "perseguia" pelos corredores da casa,desviando dos móveis .

-Sorayaaa,cuidado para não cair !!!

A mais nova fez questão de olhar para trás e sorrir,e continuou correndo de mim e desviando de minhas tentativas falhas de pegar o celular em suas mãos.

Ela entrou no quarto e subiu em cima da cama de pé .

-Agora eu peguei você!!

Falei sorrindo parada entre a porta.
Soraya sorrido maliciosa.

-Venha pegar o que é seu Tebet .

Corri ate a cama e me joguei lá também,logo me levantando e abraçando soraya pegando meu celular sua mão.
A mesma nos derrubou na cama dando boas gargalhadas.
Ríamos tanto que nossas barrigas começaram a doer.

Me virei deitando de lado com a cabeça apoiada em meu braço,olhando soraya ali...
Com um sorriso nos lábios e suada por conta da correria.
Estava ofegante,e eu estava iqual a ela.
Precisávamos de um banho.

-Vamos tomar banho meu amor?

Ela não pensou duas vezes e respondeu que sim,e então nós duas fomos até o banheiro.
Eu coloquei a grande banheira para encher enquanto nos despiamos.
Entrei primeiro e observei soraya tirar o resto de roupa que lhe restava no corpo,suas curvas pareciam de uma deusa grega.

A mais nova jogou os cabelos para frente dos ombros enquanto retirava seu sutiã,revelando para mim e apenas para mim,seus seios me fazendo suspirar um ar de pura excitação ao perceber seus mamilos enrijecidos .
Porra,aquela mulher estava tentando tirar de mim o resto de sanidade que ainda me restava.

A mesma desceu suas mãos pela cintura ,mo olhando nos olhos,levou a mão até a calcinha ameaçando tirar a mesma.
Mordeu seu labio interior,dando um sorriso de canto.
E depois retirou a peça de seu corpo devagar,fazendo questão de me encarar profundamente.
A mais nova ficou totalmente nua em minha frente,e juro aquela era a melhor visão que alguém poderia ter de uma mulher.

Agradeci por estar na água,ver soraya daquele jeito me deixou extremamente molhada.

A loira veio até a banheira,entrando e se sentando entre minha pernas,escorando suas costas em meu peito.
Quando nossas peles se encostaram,aposto que Soraya sentiu o calor emanando de meu corpo pois soltou um gemido baixo.
Eu tinha uma deusa ali comigo.
E ela tinha sim total controle sobre mim.

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora