Antes de vocês irem ler,avisando que postei essa one-shot. Segue a capa e a descrição dela.
Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço.
-Soraya ThronickeO que elas sentem,se torna forte a ponto de elas não conseguirem mais reprimir. Não conseguem mais esconder de si mesmas. Mas o medo assola Simone,colocando ela em uma posição de negação e escolha. Valia a pena perder tudo?jogar tudo para o ar?
Boa leitura 📚
NAO ESTA REVISADO.
.
.
.
-Soraya!
Simone escutou a mais jovem gritar um "ai" e segurar a mão.
-Merda Simone..
Ela enrolou a mão na camiseta para estampar o sangue que escorria.
-Eu avisei pra você tomar cuidado!
A morena soltou o que estava fazendo para olhar o ferimento da outra com preocupação.
-Não foi fundo.-afirmou,soraya continha as lágrimas causadas pela ardência.-Vou ver se tem algo para fazer o curativo...
-Tem na minha mala,sisa.
Simone deixou ela ali,e subiu para procurar os curativos. A loira se sentou na cadeira vendo o sangue escorrer e se sentindo tonta. Não demorou muito para ver a mais velha retornar com os gazes,água oxigenada e um rolinho de esparadrapo.
-Amor vai arder um pouquinho mas já passa tá bom?
Ela falou referindo-se a água oxigenada que ela usaria para limpar o corte,para evitar infeccionamentos. Ela se sentou em uma cadeira a frente da mais jovem,preocupada pediu a mão da outra. Analisou o pequeno ferimento no dedo,soraya virou o rosto de lado.
Gemeu de dor,quando Simone passou o remédio por cima. Logo passou assim como sua namorada havia explicado,Simone enfaixou seu dedo com cuidado e por fim beijou a mão de sua mulher .
-Pode deixar que eu termino a janta. -Ganhou um selinho,e simone voltou a cozinhar.
[...]
Respirei profundamente sentindo o cheiro maravilhoso da comida de Simone inebriar no ar,ela destampou a tijeja de vidro aonde o macarrão que ela fez estava. Eu amava a macarronada dela,isso era uma certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncontrollable love
Hayran Kurgu"Segurei minhas lágrimas,não podia chorar agora. Chorar arruinaria minha maquiagem. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem percebi que estamos em frente ao grande prédio,minha empresa . -Senhorita Soraya,chegamos. -Ouvi Luiz meu motorista...