capítulo 3

1.2K 118 39
                                    

Voltei galerinha....
Fiquem com o capítulo e boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~


"Simone-on"

Aquela mulher a minha frente havia despertado minha curiosidade.

-Esta tudo bem com você?-perguntei notando seu rosto vermelho,parecia que tinha chorado. E não pouco.
Ela me encarou,percebi seus olhos marejarem.Me aproximei mais perto dela .

-Sim está...-Ela me respondendo baixo,era óbvio demais que não estava.

-Voce não acha que está um pouco tarde para você estar andando por ai sozinha?-perguntei mostrando o horário no meu celular.
2:50 da manhã.Ela abaixou seu olhar para os pés,e depois voltou o olhar para mim.
Mas não me respondeu.-Senhorita Thronicke,aconteceu alguma coisa?-tornei a perguntar,agora seus olhos tornaram a se encher de lágrimas...

-Eu tenho que ir.-Ela passou por mim,sem responder minhas perguntas.
Eu não a deixaria sozinha ali naquela hora ,ainda mais em uma rua pouco iluminada como aquela estava.Andei rápido até o carro e avisei o motorista para esperar bem ali,e corri para acompanhar a mulher que estava bem a frente.
Não pude deixar de reparar na pequena mulher,de no máximo 1,56,sua beleza.
Seu corpo ela bem estruturado,lembrava uma obra de até.
Mesmo ela escondendo ele por baixo do grande moletom.

-Soraya!!-A chamei pela primeira vez pelo seu primeiro nome,ela olhou para traz parando-Me espere.
A alcancei.

-Aonde você esta indo?O que aconteceu?

-Eu não estou indo a lugar nenhum.-me respondeu olhando nos meus olhos -Na verdade não sei nem onde estou.-falou um pouco sarcastica,soltando um breve risinho.Mas logo sua feição se fechou novamente.

-Venha Soraya,Eu te levo ate sua casa.

Peguei a mão dela,um toque um pouco mais íntimo mesmo que ja tivesse pegado a mao da mais nova mais cedo.
Seus olhos transbordaram as lágrimas que ela estava segurando a alguns minutos.

-Eu não quero voltar...
Foi a única coisa que ela me falou,mas foi suficiente,eu a arrastei até meu carro.
Ela entrou e eu me sentei ao seu lado,e a abracei.
Um abraço forte,e reconfortante .

"Soraya-on"

O que ela estava fazendo?Por que Simone estava abraçando ela?E por que eu sentia uma enorme segurança em seu abraço?
Eu Chorei.
Aqueles minutos abraçada a ela foram os melhores do meu dia...quando ela afrouxou seus braços eu quis puxá-la de volta,e pedir por mais 5 minutos.
Mas não o fiz.
Ela me olhou nos olhos,como quem pergunta "o que esta acontecendo?" E ao mesmo tempo como quem afirma "vai ficar tudo bem!".

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora