Oiiii genteee!!
Demorei um pouquinho mas tô de volta!
Boa leitura.(Levou seu rosto até o da mais nova lhe dando mais um beijo,agora mais calmo.
-Soraya vamos tomar banho...)
-como você quer que eu levante da cama depois disso simone??
A questionei.
-Sem problemas,eu te levo.
A morena veio em minha direção me pegando pelos braços,não tive nem tempo de avisar que eu estava brincando,mas realmente aquela foi a minha melhor foda depois de muito tempo.
Nos braços de Simone tebet eu parecia ser leve como uma pena,a mesma me carregava em direção ao banheiro como se eu não pesasse nada.
A visão perfeita estava diante de meus olhos,uma morena de cabelos negros curtos e levemente suada me carregava em seu colo completamente nua,hoje eu seria dela e somente dela.
Simone comigo ainda em seus braços entrou no Box ligando o chuveiro,deixando a água escorrer por entre nossos corpos colados.
Ela me colocou no chão,e me emprensou na parede.-Você não acha que acabou né?gatinha.
Me beijou ardentemente entrelaçando nossas línguas,a mesma levou sua mão até minha bunda a apertando com força,arfei quando separou sua boca da minha.
A morena desceu beijos pelo meu pescoço chupando o mesmo me fazendo gemer baixo.
Arfei quando senti sua boca quente chegar até meu seio esquerdo passando a língua de leve sobre o mamilo já enrijeicido,e em seguido o chupando com vontade,dando atenção ao outro com a mão.
Senti minha intimidade ficar molhada.-Simone,me fode logo por favor.
Implorei.
-Mas já?Eu nem comecei...
Simone levou minhas duas mãos a cima de minha cabeça as segurando com força ali,continuou a chupar meus seios com vontade.
Levou uma de suas mãos até minha intimidade,pressionando meu ponto de prazer com seu dedo indicador.
Comecei a gemer baixo.-S-simone...
A mesma levou um dedo ate minha entrada fazendo menção de me penetrar mas nao completando tal ato,simome continuava brincando com meus seios .
-Implora.
Sua voz saiu rouca.
Sex.-P-por...F-avor...
-O que ?-me encarou com um sorriso malicioso nos lábios-O que você quer que eu fassa querida?
-Me fode ...Me fode até eu não aguentar mais simone.
Gemido alto quando senti dois dedos dela me invadirem,ela os moveu devagar e fundo.
-M-ais...anh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncontrollable love
Fanfiction"Segurei minhas lágrimas,não podia chorar agora. Chorar arruinaria minha maquiagem. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem percebi que estamos em frente ao grande prédio,minha empresa . -Senhorita Soraya,chegamos. -Ouvi Luiz meu motorista...