capitulo 8

1.1K 89 32
                                    


Oiii !
Boa noiiteeee
Gente avisando vocês se caso tiver algum erro de ortográfico e vocês perceberem me alertem nos comentários que eu arrumo!
isso mesmo,boa leitura e comentem muito !

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

(...Virei meu rosto para o lado quando o senti corar...)

A morena se ajeitou no meio das minhas pernas,Senti simone encostar a ponta do nariz gelado em meu pescoço o cheirando...

-AÍ!-reclamei ao senti-la cravar os dentes na pele sensível.-Isso dói!

Suas mãos desceram pelo meu corpo até chegarem na cintura,que a mesma apertou forte.
Como se eu fosse fugir.
Ela subiu as mãos pelo meu corpo levando minha camiseta junto ,me deixando apenas com meu sutiã de renda preto.Se levantou um pouco tendo para si a visão perfeita de meus seios quase desnudos.

-Que bela visão.

A mesma falou subindo beijos pela minha barriga ,até o vale dos meus seios.
Continuou subindo ,beijando meu pescoço,e meu rosto até chegar em minha boca.
Quando a mesma fez menção de me beijar eu entreabri a boca,mas ela apenas mordeu meu lábio inferior e em seguida me encarou nos olhos.
E se levantou.

-Vamos para o quarto.

-Por que não podemos fazer isso aqui?

-por que na cama e mais confortável. -Ela respondeu.-Já estão tão fraquinha que não consegue andar ?é isso?

-Eu estou conseguindo andar perfeitamente Tebet .Obrigada.

Fiz menção de levantar mas minhas pernas fraquejaram,maldita mulher.

-Consegue hum?

-Sim consigo.

Me levantei dessa vez e fui rumo ao quarto sem chamar por ela,pois a mesma já sabia que deveria vir.

Estava de noite já,e a chuva se fazia presente fora da grande casa juntamente com trovões e raios que atravessavam o céu escuro.

-Soraya.-escutei ela me chamar pela porta .

A mesma entrou no quarto fechando a porta atrás de si,eu estava a sua frente e por vergonha abracei os meus braços ao meu corpo para esconder meus seios quase nus.

"Autora'povs"

Simone foi chegando mais perto da mais nova,descruzando os braços da mesma.

-Não precisa ter vergonha de mim.

Tebet olhou para a mulher a sua frente com luxuria,a morena sempre evitou ter contatos mais íntimos colegas de trabalho,sempre foi muito profissional.
Mas com soraya era diferente,simome se sentia totalmente atraia pela mulher .
E nao era apenas atração sexual.
Poderia se dizer que tinha amor envolvido.
As duas ficaram se encarando,aquela simples troca de olhar foi o suficiente para fazer com que Soraya se arrepiasse.
A mais nova estava excitada,muito excitada. A mesma sabia que sua calcinha estava totalmente molhada.Sentia suas bochechas coradas de tanta tensão.Simone era uma mulher paciente,deu um sorriso ao perceber o que estava causando em Soraya,essa noite a morena queria levar a loira ao extremo.
Queria ver até onde ela chegaria.

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora