Eiii!tudo bom com vocês??.
.
.
Sai do carro pra abrir a porteira para simone passar com o carro. Com dificuldade tirei a corrente dela e dei espaço para minha namorada passar,o gado que estava por perto simplesmente correu pasto acima. A sede da fazenda ficava bem pra frente,mas mesmo assim dava para ver a grande casa.
Fechei a mesma e voltei para o carro.
-Que lugar bonito amor!
Afirmei a Simone,era realmente lindo.
-Sim meu bem! Não foi dificil escolher qual comprar.
Sorri para ela,depois que bati a porta,recebi um selinho de Simone que logo seguiu caminho. A estrada cascalhada facilitava um pouco. Não demorou muito para chegarmos a outra porteira,mas dessa vez um senhor que aparentava ter uma idade mais avançada foi quase que correndo abrir ela.
-Simone quem é?
Perguntei curiosa. Ela não tinha comentado que já havia gente ali!
-Ele cuida daqui junto com a esposa dele amor. Ah e o filho!-a janela foi abaixada e ela cumprimentou o senhor.-Bom dia seu Alfredo!
Acenei com a cabeça para ele,que logo nos respondeu animado.
-Boa tarde dona Simone!e..?
Por que me imaginei gemendo o "dona simone" no ouvido dela?Soraya!não é hora... mesmo que ela tenha me provocado a viajem toda...
-Soraya, muito prazer.
-Nome bonito!
Simone passou com o carro,olhei para trás e ele fechou a porteira. Indo para o estábulo depois.
A mulher estacionou em frente a casa. Que era cercada,possivelmente por conta das galinhas que ficavam soltas pelo quintal. Desci sendo acompanhada por simone,não demorou muito para uma senhora aparecer na porta da casa de estrutura mais antiga.
Os cabelos já brancos caiam sobre seus ombros,ela tinha um sorriso de orelha a orelha. Não muito diferente do meu.
-Olá Simone!Boa tarde.
-Boa tarde Ana!
A morena foi até ela e a abraçou,recebi um abraço da senhora logo em seguida.
-Venham,venham,coloquei o café da tarde na mesa!-elas nos chamou para dentro,simone já parecia ser íntima da senhora,acredito que elas ja tinham conversado bastante.- Não precisam tirar os sapatos! A cozinha fica por aqui.
Ela saiu andando na frente depois de mostrar o caminho,enquanto eu tirava a sandália simone buscou chinelos no carro para nos.
-Simone,depois pegamos as malas!
Falei algo o suficiente para ela escutar e gritar um "ta" do lado de fora da casa.
[...]
Me sentei na grande mesa na varanda da casa,apreciando os diversos tipos de bolos e pães a minha frente. Simone conversava tranquilamente com a senhora,que disse que o filho dela mostraia um pouco do lugar pra nós.
-Nao sei aonde ele se meteu!
Ela balançou a cabeça negativamente e mordeu o pão. Servi um pouco de café para mim,provando em seguida. Forte demais ,mas bom. O gosto doce me invadiu a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncontrollable love
Fiksi Penggemar"Segurei minhas lágrimas,não podia chorar agora. Chorar arruinaria minha maquiagem. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem percebi que estamos em frente ao grande prédio,minha empresa . -Senhorita Soraya,chegamos. -Ouvi Luiz meu motorista...