Oiii!tô aqui..
Comentem bastanteee!
Boa leitura 📚
.
.
.
Simone'povs
Ter uma mulher como soraya sentada em seu colo é a própria tentação.Enquanto a loira tirava seu blazer eu apertava suas coxas,ja expostas,e beijava seus lábios.Hora ou outra mordendo seu labio inferior escutando-a arfar.
Quando nossas bocas se separavam Thronicke atacava meu pescoço,enquanto eu levei meus dedos a sua camisa social abrindo os botões mais rápido possível.Soraya rebolava contra minhas coxas,chupando o osso de minha clavícula me fazendo arfar baixo .
Pouco tempo depois eu consegui terminar de abrir a camiseta de soraya deixando os seios médios redondos cobertos por um sutiã de renda branco exposto para mim.
Soraya não parou a sessão de beijos pela região de meu pescoço e colo,quando ela puxou a minha camiseta e me deixou apenas de lingerie eu deitei ela contra o sofá ficando por cima,uma de minhas mãos prendeu as da mais nova sobre sua cabeça enquanto levei a outra até sua cintura a segurando firme.
Levei meus lábios até a curva do seu pescoço deixando uma mordida fraca, soraya soltou um "ai" baixo e se contorceu abaixo de mim.Fui trilhando beijos até seu ouvido..
-Soraya...-chamei bem baixo quase em um sussurro em seu ouvido.-Eu vou..-mordi a lobulo da orelha da mais jovem sentindo sua pele arrepeiar.-Te comer da forma mais gostosa do mundo.
Sem soltar suas mãos,guiei a minha livre para um de seus seios.Apertando-o forte para escutar soraya gemer para mim,procurei o feiche e o abri,deixando-os nus para mim .
Levei minha boca a um de seus mamilos rosados fazendo movimentos circulares com a língua,chupando e mordiscando.Levantei o olhar observando soraya jogar a cabeça para trás,meu joelho subiu quase que automaticamente para o meio de suas pernas.
Senti ela começar a rebolar no mesmo,e gemer baixo.Sorri vitoriosa,percebendo o quanto a mulher estava excitada.
Ela mexia suas mãos presas pela minha tentando se soltar,eu revesei entre os dois seios da mesma.
-Simone..
Eu escutava ela me chamar vez ou outra,fui subindo beijos pelo vale dos seios da mais nova até chegar em sua boca.Beijei ela com todo o gosto do mundo,quando nos superamos deixei uma mordida no lábio inferior da mesma.
-De quatro pra mim.
Pedi baixo roçando novamente meus lábios no da mais nova,soltei suas mãos e ajudei ela a virar e ficar de joelhos em cima do sofá.
Puxei a saia,que se encontrava na cintura da loira,a tirando.Passei os dedos na barra da calcinha branca de soraya,a mulher se impinou mais a minha frente,encostando a bunda farta em minha barriga.
Passei minhas mãos pelas suas coxas até parar com elas sobre a bunda,Vi soraya apertar forte o travesseiro abaixo de si e fechar os olhos.
-Soraya,quando voce quiser que eu pare é só pedir.
Falei a ela baixo,apenas a vi concordando com a cabeça.Dei alguns beijinhos na bunda da mais nova,sentindo prazer ao ter contato com sua pele macia.
Endireitei minha coluna para manter ela reta diante de soraya,passei uma mao de leve de um lado....E depois dei uma boa palmada.E depois foram mais 4.
Duas de cada lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncontrollable love
Fanfiction"Segurei minhas lágrimas,não podia chorar agora. Chorar arruinaria minha maquiagem. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem percebi que estamos em frente ao grande prédio,minha empresa . -Senhorita Soraya,chegamos. -Ouvi Luiz meu motorista...