capitulo 31

638 65 7
                                    


Oi gente!Essa fanfic não vai demorar muito para ser finalizada!Mas eu já tenho outra quentinha no forno para vocês...

Anel que a Simone deu pra soso.

Anel que a Simone deu pra soso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 📚

.

.

.

Soraya'povs.

1 semana depois.

Eu acordei um pouco antes de Simone e fui até o banheiro do quarto para tomar um banho e acordar melhor.Nao demorei muito ,escovei os dentes e fiz uma escova em meu cabelo ondulando levemente as pontas.Vesti meu hobe e fiz uma maquiagem um pouco mais marcada,passei um batom vinho nos lábios e caminhei até o closet dando bom dia a Simone que se encontrava sentada na cama esfregando os olhos.

Escolhi uma saia lápis preta com um feixe na coxa e uma camiseta social de botões na cor branca.Vesti um sobre tudo preto,e um salto fino também preto.

Dei uma breve olhada em mim no espelho e sai do closet,percebi os olhos da mulher percorrem cada curva de meu corpo e senti minhas bochechas corarem .

Fui até a morena me aproximando de seu lábios deixando um selinho demorado ali,quando me afastei notei sua boca levemente vermelha por conta do meu batom.

-Eu estou indo meu amor.

- bom vida,se cuida .-ela me respondeu dando um sorriso.

-Pode ser que eu chegue tarde!-avisei a ela.-Deborah me avisou que tenho uma reunião hoje às sete da noite.

Suspirei um pouco irritada pois,eu tinha planos para minha noite com simone hoje.Mas ficariam para outro dia.

-Quer eu eu peça para meu motorista te levar ?

Ela me perguntou se levantando da cama.

-Não precisa sisa,pedi pro Luiz vir me pegar.

Ela me olhou com olhos curiosos de quem perguntava,"quem é Luiz?" Eu logo tratei de explicar a ela que era meu motorista.

Ela concordou e se despediu de mim,me deu mais um selinho e então eu desci até a porta principal da casa a abrindo e encontrando Luiz já a minha espera.

-Bom dia Senhorita!

Ele falou abrindo a porta de trás para mim entrar no automóvel e logo entrou também,e então ele seguiu até minha empresa.

[...]

Eu já me encontrava em meu escritório analisando alguns papéis e realizando várias ligações para meus sócios quando Deborah entrou na sala sem bater.

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora