Retornei!!
Boa leituraa 📚
.
.
.
Eu estava rindo com simone. Ela fazia cócegas em minha barriga enquanto eu pedia para ela parar.
-Sisaaa,eu estou cansada!Quero dormir..
Eu não estava mentindo. Nunca tinha me cansado tanto,mesmo sem trabalhar. Eu passei o dia inteiro andando com minha namorada,foi perfeito...Perfeito era pouco para descrever aquela sensação.
Liberdade.
Eu finamente me sentia livre.
Poderia viver,ser eu.
Tudo era perfeito,
Sem brigas...
Sem lágrimas.
Sem chorar até dormir...
Sem me sentir acorrentada.
Não haviam mais correntes,elas se foram.
Eu estou conseguindo.
Eu so quero aproveitá-la.
Sorrir,me divertir,amar.
Amar Simone com todo o meu ser.
Com toda a minha alma.
Dar a ela cada suspiro meu,tudo em mim é dela.Ela não parava as cócegas,me deu alguns selinhos...vários. Por todo o meu rosto.
-O que está fazendo?
Perguntei sorrindo bobamente com aquilo.
-Marcando o que é meu...
Eu tempo depois eu me agarrei a simone,abracei ela bem apertado me encaixando em seus braços.
-Amor,sabe você me lembra o personagem de um filme.- Ela comentou baixo e rouco,definitivamente estava morrendo de sono iqual a mim.
-Qual vida??- Perguntei deixando estampado minha curiosidade.
-Sabe aquele monstrinho verde de um olho só e ...
-Você está me comparando com um monstro Simone Tebet???-Me desvencilhei de seus braços,me irritando com aquilo e logo fechando a cara escutando Simone rir iqual boba.
- É que você é tão pequenininha amor e ele também...
Ela continuou rindo,e eu não achei graça nenhuma. Desferi um tapa fraco sobre seu braço.
-E sabe qual você é??- ela parou de gargalhar prestando atenção no que eu iria falar.- Aquele monstrão azul!
Agora eu ia ria junto com simone,rolando sobre a cama. Mas parei pra pensar um pouco e...
-Mas vocé é mais bonita que eu...
Fiz biquinho enquanto fazia meu draminha para simone. Que franzio o senhor e disse em seguida.
-Só por que você tem um olho?!
-SIMONE EU JUR...
Eu alterei o tom de voz,não era isso . Mas não consegui protestar,Simone me beijou antes de eu ter tempo de terminar. Ela me segurou firme,subindo por cima. Quando o ar se fez necessário entre nós duas, afastamos os rostos,devidamente ofegantes.
Eu esperava mais dela,mas ela se jogou sobre a cama saindo de cima de mim e se cobriu com o cobertor. Me deixando molhada apenas com um beijo,e depois com uma interrogação em cima da cabeça e a testa franzida...
-Sisaaa..Poxa.
Reclamei fazendo biquinho,esperando ela me encarar.
-O que foi?vamos dormir...você não está cansada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncontrollable love
Fanfiction"Segurei minhas lágrimas,não podia chorar agora. Chorar arruinaria minha maquiagem. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem percebi que estamos em frente ao grande prédio,minha empresa . -Senhorita Soraya,chegamos. -Ouvi Luiz meu motorista...