capítulo 23

641 63 12
                                    

Oie!
Mais um capítulo para vocês...
Sinalizem caso tenha algum erro ortográfico!Não costumo revisar os capítulos...

E por favor comentem o que estão achando!

Boa leitura 📚
.

.

.

"Amor ultimamente eu tenho perdido o sono,imaginando tudo o que podemos ser...
Amor você não está sozinha...nos ainda vamos tocar as estrelas!"
Simone

.

.

3 mensagens não lidas de Simone Tebet.

Suspirei e abri seu chat..."Oi so!" Sorri pelo apelido..."Tudo bem?"..."O que acha de nós vermos algum dia desses?Precisamos conversar...

Não respondi,e sim liguei para a mulher.
se passavam das 1 da manhã,o telefone deu três toques e simone me atendeu.

"Ligação-on"

-Alô Soraya?Está tudo bem?

Simone me perguntou do outro lado,um sorriso se abriu em minha face...

-Oi Simone!Está sim!

Menti para a mulher.

-Por que está ligando tão tarde da noite ?

-Eu preciso de pedir uma coisa...

Parei minha fala esperando uma resposta de Simone,Luiz guiava o carro tranquilamente pelas ruas quase desertas de São Paulo por um pedido meu.

-Sim?

Suspirei imaginando como pediria para simone isso...Ela provavelmente adivinharia que algo não estava certo e ficaria super preocupada.E eu estava com medo...Medo de César descobrir que eu estava com ela...dele ir atrás dela..de fazer mal a ela......

-Soraya?Onde você está?

Simome me chamou novamente me tirando de meu transe,escutar sua voz era como um calmante para mim...

-Estou a caminho de sua casa Simone!

Falei e tenho quase certeza que Simone sorriu do outro lado...

-Da minha?

-Sim Simone!Se nao se importar claro,eu queria pedir para passar o resto da noite ai...

-Soraya você não me incomoda!E eu estou sozinha mesmo.Estou a sua espera !

*ligação-off*

Simone desligou a chamada,e eu dei as instruções para Luiz me levar até a casa da Mais velha.

Não demorou muito para chegarmos,o homem abriu a porta eu peguei minha mala e o agradeci.
Atravessei a rua e fui em rumo a porta da casa de Simone,toquei a companhia e não demorou muito para a mulher estar parada em minha frente.

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora