capitulo 10

905 75 15
                                    

Oiiii galerinha !
Retornei com mais um capítulo quentinho....
Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

"Soraya'povs"

-Vamos Simone se explique !

A morena olhou para mim e sorriu.

-...!Não precisa virar onça!

A mesma me deu um tapinha fraco no ombro,e eu mantinha meus braços cruzados e a cara fechada.

-Olha Meu bem ....-ela começou a explicar. -Eu conheço a Lívia a muito tempo!Desde quando esse lugar abriu essa menina trabalha aqui.Por isso temos essa intimidade maior.

-Sei Simone..

-Não precisa ficar com Ciúmes meu bem !-Ela me abraçou de lado.-Eu sou sua.

A mesma beijou minha testa e ficamos abraçadas assim até nosso pedido chegar.
E adivinha que os trouxe?

A ruiva colocou as xícaras em nossa frente juntamente com dois pratinhos brancos de porcelana ,com um pedaço de torta de morango em cada.

-Espero que tenha uma boa tarde Sisi!

A garota sorriu e pegou a mão de Simone a beijando .

Caramba essa menina não se cansava não...

-Obrigada Lívia!

A mesma saiu da nossa mesa nos deixando sozinhas denovo.
Fiquei empurrada novamente.
Simone começou a comer o seu pedaço de torta calmamente,e eu decidi olhar meu celular.
havia dois dias que não olhava o mesmo ,Simone havia me deixado muito ocupada.

Desbloqueei e conectei a Internet no lugar.
E várias mensagens começaram a chegar instantaneamente.
Inclusive...

"Notificação "
45 chamadas perdidas de César.

Bufei.
Entrei no WhatsApp e haviam mais de 300 mensagens no contato dele,não fiz questão de abrir .
Provavelmente ele estava me xingando.
Fui até o contato de Déborah,a mesma havia me ligado 4 vezes.Provavelmente preocupada pelo meu sumisso repentino.
Abri seu contato e ali haviam 9 mensagens.

"Mensagens"

Sábado.

7:45

Oii sol!

Bom dia !

Tudo bem?

8:34

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora