Capítulo 44

618 54 6
                                    

Oiiee!!! Como vocês vão heinnn?

Boa leitura 📚

.

.

.

Os últimos dias na fazenda foram para as mulheres os melhores de suas vidas. Elas se divertiram, se amaram, aproveitaram a beleza da vida. E por mais que não quisessem se despedir daquele doce lugar, já quase se passava da hora delas retornarem para suas casas em Sao Paulo .

Aquela manhã de sexta feira se passou com muitas lágrimas de despedidas e abraços, querendo ou não as mulheres acabaram se apegando demais a Dona Ana e o seu Alfredo, que também gostavam demais do casal.

Mas como nada era tão duradouro assim, lá elas iam pelas estradas do Mato Grosso do Sul em direção a grande cidade de São Paulo. Soraya já conversava com Deborah, dizia a ela que voltaria a trabalhar normalmente já na outra segunda feira. Simone aproveitava que a mulher estava no celular, e pediu para a mesma ligar para Janja e a avisar também.

[...]

Simone cansada estacionou o carro na garagem de sua casa, suspirou e encarou a loira que cochilava tranquilamente ao seu lado. Levou seu rosto para perto da boca da mais nova, depositando ali um selinho demorado.

- Amor... chegamos. - Ela susurrou perto dos lábios de Soraya, que abria os olhos e seu lindo sorriso surgia no rosto.

- Vida eu dormi por muito tempo! - Ela exclamou ao notar que já estavam finalmente em casa.

- Sim! Vamos vamos meu bem! - Ela chamou saindo do automóvel. Soraya esticou seus braços ainda sentindo a preguiça em seu corpo, e saiu também.

Estava descalça, o que a deixava ainda mais baixa do que realmente era. Simone não havia avisado a ela, mas Fairte já estava as esperando dentro da casa.

- Elas já chegaram? - A senhorinha susurrou a si mesma puxando uma parte das enormes cortinas que cobriam a janela de vidro. Olhou de canto e quase deu pulinho de alegria quando viu as mulheres vindo em direção a porta principal.

Sem pensar nem duas vezes foi até a porta a destrancando, pulando nos braços das mulheres.

- Que saudade eu estava de vocês! - Ela falou dando beijinhos estericos nas bochechas das duas.

- Mãe... Eu também senti! - Simone respondeu com os olhos marejados. Soraya deu uma risada extremamente gostosa quando sua cachorrinha pulou  seus braços, a bolinha de pelo lambeu toda a cara da mais nova.

[...]

Soraya fazia um cafuné gostoso nos cabelos de Simone, que tinha a cabeça deitada em seu colo. O dia havia se passado depressa, elas almoçaram com fairte e logo depois ela se foi para sua casa. E as duas ficaram passaram a tarde de chamego no sofá.

- Amor, eu já disse que te amo hoje? - Soraya perguntou encarando os olhos da mais velha com um belissimo sorriso bobo em seus lábios.

- Hummm... Deixa eu pensar... - Simone fez uma carinha de pensativa. - Eu acho que não...

- Então meu amor... - A loira deu um selinho demorado na mais velha que sorriu. - Saiba, que eu te amo com toda o meu corpo... Com toda a minha alma... Com toda a minha vida... Cada átomo do meu ser é totalmente rendido e encantado por ti. - Notou os olhos da mais velha brilharem para ela. - Sisa, você me salvou... - Encostou sua testa na da mulher abaixo de si. - Obrigada...

- Não me agradeça meu bem... Eu já te amava muito antes de ao menos lhe conhecer. - Ela sorriu para a mais jovem, que tinha seus olhos marejados. Puxou sua nuca um pouco para baixo iniciando um beijo calmo e intenso, tal que dizia muito mais do que palavras.

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora