capítulo 26

711 65 5
                                    

Oie!
Tô aqui com mais um capítulo pra vocês...
Por favor relevem meus hots ...eu não sei escrever!

(Capítulo não revisado ⚠️)

Boa leitura 📚

.

.

Soraya chamou-a de forma manhosa quando sentiu sua boca entrar em contato com sua pele.

Simone limpou totalmente o doce que havia caído ali,e começou a distribuir beijos pelo interior das coxas da mais nova.

-S-simone?

A mais velha olhou para cima,encarando os  olhos mais claros da mais nova brilhando...um arrepio subiu sua espinha enquanto elas se encaravam...

Alguns fios de cabelo de soraya caiu sobre seu rosto,ao qual a mesma logo os ajeitou atrás de suas orelhas.

-Toma come um pouco...

Soraya levou uma colher generosa de sorvete até a boca de Simone.

Simone arrastou a cadeira para trás ficando de entre as pernas da loira,suas mãos pararam na cintura da mais nova...

Ela pegou a colher da mão da loira,pegou um pouco de sorvete e fez menção de levar até a boca de soraya ...mas deixou cair propositadamente no colo dos seios da mais nova.

-Vixi..-falou sorrindo.-Acho que acabou sujando...

Soraya sorriu,sentindo seu rosto corar levemente...Levou seu rosto até o ouvido de Simone e sussurrou...

-Você tem razão...teremos que tirar...

Simone sentiu seu corpo tremer ao escutar a voz de soraya em seu ouvido,tão baixa...tão excitante...

-Tira pra mim,oncinha ...

Respondeu com a voz rouca e se afastou um pouco de soraya,assistindo a mais nova desfazer o laço que prendia a roupa em seu corpo...a peça desceu por seus bracos espondo a pele branca e a lingerie da cor vinho...

Simone se aproximou novamente da mulhar a beijando da forma mais excitante o possível,suas mãos seguravam firme a cintura da mais nova. soraya levou a mão a nuca da morena aprofundando ainda mais o beijo.

Elas só separaram os lábios quando o oxigênio se deu em falta.
As mulheres se encaravam,ambas coradas.Simone tirou os fios loiras da mais nova de seu pescoço,deixando-o livre para ela,a mulher distribuiu beijos e chupoes por toda região.Sua mão desceu até a bunda farta de soraya,a apertando forte escutando a mais jovem arfar em seu ouvido.

Simone levou uma de suas mãos até o fecho da parte de cima da lingerie,o abrindo e retirando a peça da mulher.Deixando totalmente expostos os seios rosados,a mais velha sorriu satisfeita ao perceber os mamilos enrijecidos da mais nova.

Desceu beijos pelo pescoço da loira,até chegar em seu colo,a mesma distribuiu beijinhos por toda a região até chegar em seu seio esquerdo. Enquanto a mulher dedicava todo seu esforço brincando com um deles,sua outra mão estava apalpando o outro.Simone se deliciava enquanto escutava os gemidos baixos e suspiros pesados da loira,que estava totalmente rendida a ela sobre aquela mesa.

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora