capitulo 18

602 51 3
                                    

Olá pessoas !
Como vocês estão??
Preparados pra ver a soraya voltar pro calvo?e viver o inferno denovo?😍
A janja vai aparecer nesse capítulo também!E nao a Simone e ela não vão ter nada além de uma amizade .
Adoro vocês.
Não me odeiem!

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~

Nada havia mudado no lugar durante aquela semana,nem um mero vaso de flor fora movido.A casa estava bem iluminada,mais do que o normal,tirei meu salto e o deixei de canto ao lado da entrada.
Senti meus pés tocarem o chão gelado de assoalho,e as memórias alcançaram minha mente.

*Flashback-on *

-Meu amor!Me ajude com essa caixa.

Escutei César gritar da porta,o mesmo tinha nas mãos uma caixa bem grande .

-Ja estou indo!

Caminhei rápido pelo corredor e o ajudei a levar a caixa até nosso futuro quarto.
A colocamos no chão com cuidado para não quebrar o que quer que seja que havia ali dentro.
Levei a mão a testa e limpei a gota de suor que descia ali,enquanto César analisava o cômodo.

-O que tem na caixa amor?

Perguntei em tom de curiosidade.

-Pode abrir .

Ele respondeu com um sorriso no rosto,parecia estar animado.
Ajoelhei no chão e levei minhas mãos a fita que contornava a caixa,mantendo a mesma fechada. Com certa demora e dificuldade consegui abrir a mesma.
Meus olhos brilharam quando vi o conteúdo da caixa,ali dentro haviam diversos pincéis e variadas tintas,de todas as cores possíveis.César sabia que eu simplesmente amava pintar e desenhar.
Eu amava fazer arte.

Sorri agora também animada .

-Você gostou?

Perguntou sorrindo com as mãos apoiadas em seu quadril.

-Eu adorei!!

Me levantei e pulei em seus braços rindo junto com o mesmo,depois que afastei um pouco o rosto o mesmo me deu um selinho rápido.

-Esta vendo as paredes amor?-perguntou olhando me fundo nos olhos,eu havia mesmo reparado que elas eram totalmente brancas. -Agora elas estão assim sem cor...mas eu quero que você as pinte !

Concordei com César animada,fazia anos que eu não pintava,meu bloqueio criativo eterno.
Decidi que começaria no outro dia,por enquanto decidiria o que fazer.

*Flashback-off*

Do mesmo jeito que essa lembrança veio ela se foi,me jogando de cara na minha doce e bela realidade.
A soraya de 11 anos atrás nunca acreditaria em mim se eu falasse a ela sobre tudo o que estou vivendo,acredito que ela me chamaria de louca e me xingaria.
Caminhei pelos corredores da casa sem pressa,pois não mudaria nada te-la,eu teria de conviver com César do mesmo jeito...Se não quisesse arruinar minha vida e a de Simone...Ah Simone....

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora