capitulo 12

811 86 35
                                    


Estou de volta!

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

(...Os fios loiros bagunçado e o vestido que dei a ela mais cedo manvhadobde sangue assimm como seu rosto.
Me arrependi de não ter matado aquele filho da puta.
Lágrimas e mais lágrimas em seu rosto.
Lagrimas De dor.
Sofrimento.
Angústia.
Desespero....)

"Simone'povs"

-Meu bem...-quem estava quase chorando agora era eu,porém me manteve firme perto da mais nova.-Você  fez sua mala?-ela assentiu.-vamos comigo.

Ela tentou vir até mim mas suas pernas falharam e a mesma quase caiu,mas eu a segurei levando minha mão até sua cintura.

-Meu carro esta bem na frente da sua porta,você consegue andar?

A mesma afirmou brevemente com a cabeça.Com cuidado ajudei ela a descer até o carro abrindo a porta e colocando a mesma ali,guardando em seguida sua mala no banco de trás.

-Meu amor eu volto.

Dei um beijo em seu rosto,e antes que ela tivesse oportunidade de perguntar alguma coisa eu feichei a porta do carro a deixando ali,e voltei para o interior da casa.
O filho da puta estava na cozinha,com uma bolsa de gelo em seu rosto.
Senti minha mão doer novamente,por conta dos machucados .
Quando o mesmo me viu abriu um sorriso largo.
Me deixando enojada.

-Então a MINHA esposa estava com voce?

Ele estava se referindo ao final de semana ?
Sim.
Eu poderia muito bem detalhar para o mesmo ali na minha frente como fiz soraya gemer meu nome nas noites passadas.
Mas me contive.

-olha,eu vou ser nem breve com você.-pausei minha fala,não respondendo sua pergunta anterior.-A soraya não volta mais para , volta se for para assinar o divórcio.

Me retirei deixando o homem estático.

~~~~~

Quando entrei no carro encontrei a loira  encolhida no banco ao meu lado chorando muito m
A abracei na tentativa de reconforta-la,eu não podia oferecer muito apenas uma tentativa de mostrar a mesma que agora estava segura.
Estava tentando fazê-la se acalmar.
Suas lágrimas molharam meu peito,e o sangue agirá na estava quase totalmente seco em sua roupa e rosto.
Dentro do porta luvas do carro procurei uma pequena toalha e comecei a limpar o rosto da mesma com cuidado.

uncontrollable loveOnde histórias criam vida. Descubra agora