Índice

927 41 16
                                    

Bom, Stella tem vinte e dois anos e estuda medicina veterinária, ela trabalha em uma cafeteria nos sábados de manhã e mora com suas duas amigas em um apê em Los Angeles. Não é muito boa na cozinha, por isso sempre compra alguma coisa ou busca na casa dos seus pais quando está enjoada da comida das suas amigas.

Seus pais são separados e ela não tem uma relação muito boa com ambos, mas da pro gasto. Apesar de não ter tido uma relação boa com o pai durante a infância, hoje em dia os dois são bastante próximos e eles se apoiam em muitas coisas.

Stella tem duas melhores amigas, Lua e Mia. Elas são amigas desde o primeiro ano do Ensino Médio e são totalmente inseparáveis.

Elas tem três gatos de estimação, Mark, Jess e Ponnie.

Já o Evan... Bom, o Evan é um ator super famoso e bonito, uma das maiores obsessões da Stella.
Cozinha bem, vai pra festas, adora cantar e dançar e interage com os fãs quando encontram ele, já que ele não tem mais redes sociais ativas para os fãs.

Evan tem passado bastante tempo em casa nesses últimos tempos por conta de uma pausa que ele deu na sua carreira. Uma pausa de alguns meses, talvez anos, pra focar nas coisas que gosta sem ser só trabalho.

Evan é uma pessoa um pouco agitada, que sai bastante e não precisa de amigos pra fazer companhia. Não tem nenhum bichinho de estimação, mas sempre quis ter um cachorro, ainda mais agora que ele tem sua própria casa e mora sozinho. Seria uma boa amizade pra ele.

Evan também tem um melhor amigo, Luka. Eles estão sempre juntos, se conheceram em um evento beneficente onde Evan foi convidado pelos criadores, que eram os pais de Luka. Era sobre o câncer, onde as pessoas doavam dinheiro para algumas instituições e hospitais.

Evan sempre ajuda as pessoas quando pode, ele ainda sonha em abrir uma própria ONG, junto com seu amigo Luka. E isso é mais uma coisa que ele e Stella tem em comum, além de amarem animais, jogos e livros.

________

Autora on: Ainda não cogitei sobre a ideia de fazer hot (cenas mais quentes, caso você não entenda).
Pelo motivo de achar que minha escrita para isso não é muito boa, sei que, assim como eu, existem pessoas que não gostam de ler esse tipo de coisa, por isso, se eu fizer, irei deixar um alerta gatilho de hot pra vocês ficarem cientes.

Vocês gostaria que tivesse hot ou não?

________

(×××) esse aqui é o "off" da história, falando como gio, e não autora, evan ou stella. espero que tenham gostado da índice de apresentação! :)

You Need Me - Evan Peters.Onde histórias criam vida. Descubra agora