Capítulo 16

91 6 1
                                    

Na manhã seguinte...

Acordo assustada. Com batidas fortes e altas na porta do meu quarto, respiro fundo e à abro.

- Fiz café da manhã pra gente. - Evan fala com um sorriso de orelha a orelha - Desce. - Ele fala e antes que eu responda, fecha a porta e sai.

Fiquei alguns minutos me arrumando, até descer para a cozinha. Não queria descer desajeitada até porque o amigo do Evan deveria estar ali.

{×××}

Evan estava sentado, de frente para a entrada do cômodo. Com aquele seu sorriso encantador de sempre.

- Bom dia? - Ele diz sendo um pouco sarcástico, esperando por respostas.

- Bom dia Evan! - Falo retribuindo o sorriso e me sento do outro lado da mesa, ficando de frente para ele. - Cadê o seu amigo?

- O Luka?! Ele foi ontem a noite. - Evan fala enquanto me olha.

- Legal. - Falo sorrindo e ele deixa uma risada genuína escapar.

- Ah, ele não é tão ruim assim. - Ele fala fazendo uma careta e rimos.

- Senti falta disso.

- Eu também. - Ele fala sorrindo e da um gole no café. - Você não faz ideia. Achei que estivesse brava comigo, mas pelo visto, o problema era o Luka.

- Ele não foi um problema. Ele é seu amigo, e, aqui é a sua casa. - Falo um pouco "sem jeito", talvez tenha sido um pouco infantil.

- Aqui não é mais minha casa à meses. - Ele fala e eu fico extremamente confusa. - Aqui é a nossa casa.

Depois que ele disse aquilo, realmente me senti em casa, me senti acolhida. Me senti de um jeito, que não me sentia a anos. Como ele podia fazer aquilo comigo?

Eu amo tanto ele...

- Evan, eu jamais ficaria brava com você. - Falo voltando ao assunto.

- Você é a pessoa mais incrível que eu ja conheci na minha vida toda. E tenho certeza, que não consigo mais viver sem você. - Ele fala tocando minha mão e fazendo um carinho nela.

Meus olhos se encheram de lágrimas, olhei para o chão pra' que ele não percebesse, mas não adiantou muito.

Ele levantou e foi até a mim.
Não disse nada, apenas me abraçou, forte, aquele abraço que não queremos sair de jeito nenhum.

Ficamos abraçados por um tempo, talvez minutos, ou horas. Foi o melhor abraço do mundo, e eu não queria que tivesse acabado, queria morar ali, pois agora, tinha a maior certeza, de que estava em casa.

O resto da nossa tarde foi assim, como nos velhos tempos.
Assistimos alguns filmes na sala, beijamos, abraçamos, nos declaramos, e juramos coisas. Fizemos mil e um planos, e queremos colocá-los em prática o quanto antes.

________

oi gente, me desculpem pelo sumiço, achei que ninguém mais lia isso. pensei em apagar, mas vi que estavam pedindo mais, e me senti especial.

obrigada pelo carinho, vou continuar escrevendo, por vocês.

as coisas não tem sido fáceis, mas tudo vai ficar bem.

beijo, espero que tenham gostado do capítulo da volta :)

You Need Me - Evan Peters.Onde histórias criam vida. Descubra agora