Capítulo 11

188 20 9
                                    

Hoje quando acordei, abri as mensagens do meu celular. E me deparei com uma das mensagens da Lua falando "Volta pra casa, você faz muita falta :/".
Aquela mensagem me deixou com ânsia de vomito, e não respondi, apenas visualizei.

Hoje é sexta-feira, e resolvi faltar no trabalho, quero passar mais tempo com o Evan, que inclusive está cozinhando na embaixo, e o cheiro de café da manhã está ótimo.

- Bom dia. - Falo olhando para o Evan enquanto amarrava o meu cebelo e ele sorri ao me ver.

- Bom dia Stella. - Ele fala sorrindo. - Você acordou linda hoje.

- Ah, obrigada pelo elogio às 7:50 da amanhã. - Falo e ele ri abaixando a cabeça. - Vou ficar em casa hoje!

- Ótimo. - Ele fala sorrindo. - Senta aí e toma um café então. - Ele fala sentando em um dos bancos da bancada e eu faço o mesmo, ficando de frente para ele, segurando minha xícara de café.

- A Lua me mandou mensagem. - Falo com a cabeça baixa. - Eu não respondi.

- O que lá disse?

- Ela disse que eu faço muita falta, e pediu que eu voltasse para casa. - Falo e Evan me olha rapidamente. - Mas eu não vou fazer isso.

- Acho muito bom. - Evan fala rindo alto. - Como eu iria ficar sem você? Minha maior companheira. - Evan continua sorrindo.

- Concordo.

{×××}

Enquanto Evan estava do lado de fora da casa, na parte de trás do quintal construindo uma mini-casa para o Atlas eu arrumava a casa, que não estava bagunçada, mas mesmo assim, arrumei.

Depois de arrumar a sala, os gatos foram direito pra lá. Fiquei um tempo com eles até voltar a minha arrumação. Bruce e Mark agiam como ótimos "amigos" gatos, ou irmãos.  E Atlas acompanhava Evan.

Depois de algumas horas, Evan voltou pra dentro de casa e parecia exausto. Rimos ao nos ver novamente, ele estava um pouco suado, e me cabelo estava bagunçado.

- Finalmente terminei. - Ele fala se sentando no sofá, e apoiando sua cabeça nas minhas pernas.

- Ótimo. - Falo rindo. - Depois vamos lá fora e você me mostra ok? - Falo e ele só balança a cabeça concordando.

- Cadê o Bruce e o Mark? - Evan pergunta olhando para mim.

- Estão la encima, provavelmente o Atlas está junto. - Falo olhando para ele também.

- Seu cabelo está bagunçado Stella. - Ele fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e faz um carinho na minha bochecha. - Mas você continua linda.

- E você está suado. - Falo e ele ri. - Mas ainda sim, continua lindo, e eu sempre vou gostar de estar aqui com você.

- Eu também. - Ele fala sorrindo e se senta ao meu lado, agora, numa posição mais confortável olhando pra mim. - Você pensa em ter filhos Stella?

- As vezes. - Falo. - E você?

- Um dos meus maiores sonhos. - Ele fala olhando para mim e ri. - Mas tenho dúvidas, acho que não ninguém pensa em construir uma "família" comigo.

- Eu penso. - Falo e ele fica visivelmente surpreso. - Acho que já estamos construindo uma família, né?! Temos muitos bichinhos, acho que isso é um avanço.

- Verdade. - Evan fala sorrindo. - E o segundo passo, qual seria?

- Não sei. - Falo olhando atentamente para ele. - Evan, eu até penso sim em uma família com você. Confesso que talvez eu pense em ter um filho com você, ele seria muito lindo. - Falo brincando e ele dá um sorriso gigantesco.

You Need Me - Evan Peters.Onde histórias criam vida. Descubra agora