Capítulo 2

397 29 6
                                    

No dia seguinte acordo totalmente exausta, com as costas doendo ainda, mas preciso ir para o trabalho, então só tomo um remédio e fico mais um tempo deitada mexendo no celular.

06:55 da manhã e eu termino de me arrumar. Tomo um café preto, - era quente e forte - que eu havia feito logo antes de me arrumar. As meninas também estão na cozinha comendo, estamos conversando sobre o fim da série de ontem. Ainda não superamos aquele final de temporada.

Olho no relógio do meu celular e já são 07:03 da amanhã. Me despeço rapidamente das meninas e busco meu carro que fica sempre na vaga 28, - que é meu número da sorte - bato a porta do carro depois de entrar e respiro fundo tomando um gole de água que estava em uma garrafa no banco ao lado.

Depois de alguns minutos que pareciam eternidades, chego no trabalho. O trânsito estava demorado, por isso me atrasei meia hora. Levei um sermão da professora.

O motivo do sermão foi o atraso, claro. Mas não só isso, também porque hoje eu faria uma vacina em uma cachorrinha que está na clínica a alguns dias. Infelizmente ela já foi embora e eu nem me despedi dela.

Depois tivemos outra aula teórica, aprendendo melhor a lidar com as agulhas e apresentação de um trabalho que eu já tinha feito a uma semana atrás.
Sou muito competitiva, sempre quero ser melhor que todo mundo, principalmente quando o assunto é "ser melhor profissionalmente" , tenho uma amiga dentro da clínica, ela se chama Jullie e já tem vinte e cinco anos. Demorou tanto pra cursar por causa de alguns problemas que teve com o álcool.

Jullie e eu não somos grandes amigas, na verdade, somos conhecidas, colegas de trabalho. Conversamos as vezes, almoçamos juntas de vez em quando e as vezes cuidamos dos bichinhos novos que chegam lá.
Não somos nada de mais, não conheço ela muito bem, e soube que ela falou algumas coisas "ruins" sobre mim, então eu simplesmente ignorei ela hoje.

Tirei algumas dúvidas com a minha professora depois que todos sairam da sala e ela me explicou de um jeito mais simplificado, anotei no meu caderno e depois peguei o resto dos meus materiais.
Como de costume, passei na cozinha e peguei um café, fui até a recepção pra observar um pouco e logo depois fui até o meu armário pegar minhas coisas e ir embora.

{×××}

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto, ignorando totalmente minhas amigas que estavam na sala, arrumei todo o quarto e depois tomei um banho fervendo para me sentir melhor.

Fui até a sala falar com as meninas e fiquei ali por um bom tempo conversando com elas.

No fim, assistimos Harry Potter e As Relíquias da Morte, Parte 2. Que sem dúvidas, eu mesma que obriguei elas a assistirem, já que eu amo Harry Potter e elas fizem que odeiam, o que realmente é verdade, então eu fiz uma lista, "10 motivos para amar harry potter". Isso não mudou a opinião delas, mas deveria.

Enquanto eu não parava de falar que amava o Ron e que ele era o meu personagem favorito, elas não paravam de dizer "cala boca stella!". E eu não conseguia parar de rir.

Depois de um tempo que o filme já tinha acabado, Lorenzo chega e logo se junta a nós. Ficou uma situação um pouco desconfortável quando Mia e Lorenzo começando a "se pegar" no sofá comigo e com a Lua bem ali.

Voltei para o meu quarto e depois de alguns segundos Lua estava batendo na minha porta, e eu abro ela.

- Posso ficar aqui? - Lua pergunta e eu concordo com a cabeça dando espaço para ela entrar e fecho a porta novamente. - Simplesmente não suporto aqueles dois quando estão juntos.

- Confesso que também não gosto de ver eles fazendo aquilo. Ainda mais com a gente junto né?! - Falo e Lua sorri. - E como vai a pessoa misteriosa?

- Terminamos. Ah, terminarmos se é que tivemos algo. - Lua fala num tom de arrependimento.

- Sinto muito Lua. - Falo olhando diretamente para ela. - Não precisa falar sobre isso se não quiser.

- Tá tudo bem Stella. Eu não gosto mais dessa pessoa. - Lua fala sorrindo.

- Então... - Falo demorando um pouco pra conseguir completar minha frase. - É, assim, porque você nunca contou pra gente quem é essa pessoa misteriosa?

- Vocês ainda não estão preparadas pra isso! Principalmente você. - Ela fala arrumando o cabelo.

Lua ficoi horas no meu quarto me fazendo companhia, até nos darmos conta que o Lorenzo não iria pra casa tão cedo, e eu resolvi pedir se ela queria dormir no meu quarto comigo, já que o quarto dela é do lado do quarto da Mia, e digamos que aqueles dois são bem barulhentos.

Lua e eu ficamos conversando por horas antes de domir, e por temos comido muito durante os filmes, resolvemos não jantar. Inclusive, Lua acha que precisa perder peso, mas eu já disse pra' ela esquecer essa história e bom, o corpo dela é perfeito!

Hoje não precisarei de nenhum remédio pra dormir, meu dia já foi muito cansativo, e eu só ficaria pior no outro dia. Lua e eu ligamos pra alguns amigos próximos que não estão na cidade pra receber notícias e todos estão bem! Durante a ligação com a Maya, percebi que a Lua se comportou diferente, como se quisesse dar toda a sua atenção à ela, e eu achei um pouco estranho.

Na verdade, eu sempre suspeitei que elas ficassem ou algo do tipo, mas as duas juraram que nunca deram nenhum selinho, mas aquelas promessas até de vida não me convenceram. E até hoje me questiono sobre elas, mas nunca mais perguntei nada, acho invasivo querer saber da vida amorosa das pessoas, ainda mais quando isso pode envolver outras questões como Orientação Sexual e as vezes pode ser um gatilho pra qualquer uma delas.

Acho que a Lua tem um pouquinho de medo de não ser aceita por mim e pela Mia. É óbvio que a gente não se importa se ela "tá pegando" um garoto ou uma garota. Ela tem esse medo porque não faz nem ideia que quando estávamos na sétima série eu e Mia ficamos pela primeira vez. Isso realmente aconteceu.

Na sala da nossa casa tem uma bandeira Bissexual, e algumas almofadas temáticas também. Somos super liberais então não iriamos ficar chocadas caso a Lua se assumisse pra nós. Ela sabe que nós somos Bissexuais, eu acho que o problema é ela não se aceitar.
Comigo aconteceu a mesma coisa, eu era muito nova quando de repente aconteceu, e eu gostei. BOOM!

Depois que Lua e Maya desligaram o celular, conversamos mais um pouco entre nós e fomos dormir. Dessa vez uma noite de sono boa, tranquila e normal, sem dores ou remédios.

________

socorro, não sei acabar os capítulos e aí ficam assim kkkkkkkkj

espero q estejam gostando!!! segunda-feira tem mais! :)

ESCUTEM FAITH IN THE FUTURE

(deixando uma música do álbum como sugestão)

You Need Me - Evan Peters.Onde histórias criam vida. Descubra agora