Capítulo 18

62 4 0
                                    

Finalmente no novo lar.
No meu apartamento.
Que dessa vez, conquistei sozinha, sem a ajuda das minhas amigas e dos meus pais.

As coisas ainda estão bagunçadas por aqui. Preciso guardar algumas coisas e arrumar minha estante de livros. Mas isso fica pra outro dia, porque já estou bastante ocupada.

De repente, as coisas se ajeitaram.
Estou bem com meus pais, com o Evan e no trabalho também.

Senti falta de estar conectada comigo mesma, e agora, finalmente sinto isso novamente.
Evan me ajudou muito nesses últimos tempos, e agora estamos perdidamente apaixonados.

Não sei se isso é bom ou ruim.
Pode ser os dois ao mesmo tempo, porque por um lado, não devo nada á ninguém, mas pelo outro, as vezes sinto falta de alguém aqui comigo.

E falando em sentir falta, estou com saudade das meninas, e as vezes penso em falar com elas novamente, mas depois de tudo o que aconteceu, acho que não valeria a pena.

Evan ficou com o nosso cachorro, mas o Mark segue comigo, mais um ano. Sempre nós dois.

Morar sozinha (completamente sozinha) sempre foi uma das minhas maiores metas, e agora que finalmente está acontecendo eu me sinto tão orgulhosa...

As coisas meio que sairam dos eixos quando eu resolvi passar aquele tempo na casa do Evan, aconteceu tudo tão rápido...
Mas e se não tivesse sido assim?
Como estaríamos agora?

Devo muito a ele, ou talvez não deva nada, mas cada dia fico mais feliz por tê-lo em minha vida.
Sem dúvidas, uma das melhores coisas que aconteceram nesses últimos tempos.

Minha vida estava perfeita, de repente tudo desandou, e ele me ajudou a superar isso. Quando nem mesmo os meus pais me apoiaram, ele esteve ao meu lado, e isso vale mais que tudo.

You Need Me - Evan Peters.Onde histórias criam vida. Descubra agora