(SALTO TEMPORAL)
Finalmente chegou o grande dia.
O dia da festa que eu e as meninas esperamos a vida toda para ir, (ok, isso foi um exagero) o que esperar dessa festa? Só nós três, ou só eu mesma, até porque todas as vezes que vamos juntas em algum lugar elas me deixam sozinha.Estou usando um vestido branco, curto e bonito, ele é básico, e por isso faz ser confortável e bonito ao mesmo tempo. Uma jaqueta de couro preta e um coturno, talvez tenha mais pessoas na festa usando essa mesma roupa que eu, ou algo parecido, já que a festa é temática, Preta e Branca.
Lua está usando uma saia preta e um cropped também preto com uns detalhes brancos e um tênis todo branco. Mia também está usando um vestido, mas diferente do meu, o dela é preto, e ela está usando um All Star branco sujo, quase preto.
Depois de longos minutos em uma fila quilométrica, finalmente entramos na festa. O lugar estava cheio, e a maioria das pessoas estavam usando preto ou as duas peças ao mesmo tempo. Nos primeiros minutos fiquei parada no canto da festa encarando todas aquelas pessoas que estavam presentes no lugar, haviam pessoas de todos os tipos, literalmente.
Quando eu finalmente cansei de ficar ali parada, fui até a copa e e me sentei em um dos bancos, esperando algum barman me entender. Eu estava ao lado de uma mulher que estava aparentemente muito bêbada, e do outro lado haviam dois caras conversando.
Pedi um copo de vodka pura pra começar a noite, não que eu seja alguém que beba muito, mas quando eu saio pra festas eu não lembro de nada no outro dia.
Uma risada chama minha atenção, era a risada de um homem. Uma voz suave, mas grossa ao mesmo tempo, era algo indescritível, era bom. Essa risada ficava cada vez mais perto de mim, e logo ela silênciou, e depois de alguns instantes dois caras se inclinam no balcão e aquela risada volta ao ambiente.
Depois de um último shot eu me levanto do banco e volto para o meu cantinho e fico em pé, escorada no canto da parede e olho a hora no relógio do celular.
Depis de mais um tempo ali, decido voltar para a bancada e tomar mais um shot.
Um homem loiro, de pele clara, e cabelos encaracolados estava de costar pra mim. Usando uma calça preta e uma camisa branca se vira rapidamente e sem eu menos esperar, estávamos encarando um ao outro.
- Oi! - O garoto loiro fala, ele parecia um pouco desajeitado. - Posso pagar uma bebida pra você? - Ele pergunta com vergonha.
- Claro! - Falo e me sento em um dos bancos e ele faz o mesmo. - Pera aí, você é o Evan Peters não é?
- É. - Ele fala e da um sorriso. - E você quem é?
- Prazer, Stella Louise Martin. - Falo sorrindo e ele aperta minha mão. - Sou uma grande admiradora do seu trabalho.
- Ah, obrigado! - Ele fala e suas bochechas ficam vermelhas. - E você, faz o que da vida?
- Trabalho em uma clínica veterinária, mas ainda não sou formada. - Falo sorrindo novamente.
- Legal. - Ele fala e o assunto parece morrer por alguns instantes. - Então, você é bonita. - Ele fala com vergonha mas ainda com um sorriso lindo em seu rosto, mostrando uma de suas covinhas.
- Você também! - Falo pausadamente por conta da vergonha, mas ainda sim, de modo afirmativo.
Passei meu número pra ele, e ainda conversamos por mais um tempo. Não sabia que ele era ainda mais bonito pessoalmente.
{×××}
- Como assim o Evan Peters? - Mia grita surpresa e logo em seguida da uma gargalhada.
- É. - Falo cansada. - Quantas vezes eu preciso repetir isso pra vocês?
- Mais nenhuma. - Lua responde. - É só que isso foi um pouco imprevisível.
- Eu sei disso. Mas soube agir como uma pessoa normal perto dele. - Falo sorrindo.
- Jura? - Mia fala num tom sarcástico. - Estou surpresa de verdade.
- Haha, como você é engraçada Mia. - Falo um pouco irritada. - Olha só, hoje só é sexta-feira, tô exausta e amanhã já é sábado. Tô indo deitar. - Falo me retirando da sala e indo para o meu quarto.
Coloco uma música e deito na cama, pego meu celular e fico passando algumas fotos aleatória da minha Time Line do twitter.
Depois de alguns minutos uma nova notificação aparece no meu celular. Uma mensagem de um número desconhecido dizendo "Olá garota da festa". Meu corpo de arrepia e eu demoro cerca de dez minutos pra responder. "Olá garoto da festa" e uma carinha sorrindo.
Coloco o celular sobre o peito e respiro fundo, senti um alívio na mesma hora. Ainda não acredito no que está acontecendo comigo. Ultimamente estive andando ao lado da sorte.
________
tá, ficou assim, não sei se ta bom, socorro.
deixei outra música do louis de sugestão pra vocês!
SILVER TONGUES!!!!
lembrete: eu sempre posto às 18:50, mas como hoje vai ter bônus, tô postando às 17:50.
espero q gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Need Me - Evan Peters.
FanfictionStella Louise Martin é uma jovem entrando na fase adulta, uma garota ainda ingênua, que não entende os terrores do mundo, Stella, assim como qualquer outra garota, tem seus ídolos, e um deles, ninguém mais, ninguém menos que Evan Peters. Evan Thomas...