Tomei a decisão de não mandar nenhuma mensagem pras' meninas. Fiquei quieta no meu canto, pensando no que iria fazer.
Faltam só mais alguns dias para Luka finalmente ir embora, e eu conseguir ter a atenção do Evan novamente, só pra mim.
Não me sinto uma pessoa egoísta por isso, é apenas minha enorme dependência falando por mim.Talvez seja por isso que nenhum dos meus relacionamentos durou muito tempo, as pessoas pareciam fugir de mim, de certa forma, era isso mesmo que acontecia.
Esses assuntos são delicados, deveria procurar uma ajuda profissional, mas ja disse que não tenho tempo e nem paciência. Desde sempre aprendi a me virar sozinha. Então, tanto faz.
Hoje de manhã Evan passou no meu quarto para avisar que ficaria o dia todo fora, passeando com Atlas, isso significa que a casa vai ficar só pra mim por um dia inteiro.
Também fazem alguns dias que não faço companhia ao Atlas, então, depois que Luka for embora e eu "aparecer", ele tem o total direito de ficar bravo comigo.
As coisas no trabalho também andam meio complicadas, mas nada que não dê pra' suportar.
Levando em consideração de que esse é um dos meus últimos anos de faculdade, ele realmente deve ser mais difícil que os outros três.
{×××}
Passei quase a tarde toda dormindo, são 19:45 da noite e Evan ainda não voltou. Não mandei nenhuma mensagem para os meninos, não quero parecer metida demais.
Fico extremamente preocupada e com saudade dele, talvez por ele ser a única pessoa que eu tenho pra mim, e na minha vida. Não pensei que seria tão doloroso dividir Evan com alguém...
Imagino se algum dia ele arranjar uma namorada, eu vou ficar super abalada, nenhum pouco feliz pelo casal, ele é a única pessoa que realmente me entende e que eu quero que entenda.
Talvez, eu esteja amando ele, de verdade.
Não quero que isso aconteça, não agora, apesar da nossa "amizade colorida", ainda somos bons amigos, melhores amigos.Pra falar a verdade, nunca passou pela minha cabeça ser amiga do Evan Peters, ainda mais termos tudo o que temos. Somos apegados um ao outro, eu muito mais, ele parece estar lidando bem com tudo isso.
{×××}
- Oi? - Ouço uma batida na porta do quarto e encaro a porta atentamente após ouvir a voz de Evan. - Posso entrar? - Ele abre a porta depois de ser ignorado e eu concordo com a cabeça me acomodando na cama.
- Como você tá? - Evan senta na cama me fazendo companhia.
- Bem. - Respondo e ele parece não se importar. - E você?
- Eu tô ótimo. Você que parece não estar. - Ele fala cutucando meu braço. - Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu tô bem. - Falo forçando um sorriso e ele balança a cabeça.
- Tem alguma coisa acontecendo, e eu sei disso. - Evan fala olhando para mim. - Sua mãe mandou alguma coisa? Suas amigas?
- Nada disso Evan. - Falo deitando na cama novamente. - Eu tô bem!
- Eu fiz alguma coisa? - Evan fala inclinando o corpo para frente, olhando meu rosto.
- Não. - Respondo e sinto meus olhos lacrimejarem e minha garganta doer.
Evan não responde.
Me enrolo em baixo das cobertas e sinto Evan deitando por cima delas, provavelmente numa posição desconfortável.
O quarto estava silencioso, conseguia ouvir a respiração pesada de Evan, mesmo que estivesse longe dos meus ouvidos.
Me questionei por alguns segundos, por que Evan estava ali? Mas não tive respostas.
- Evan? - Me viro para ele, e nos olhamos. - Por que você está aqui? - Pergunto com vergonha.
- Posso dizer que senti saudade. - Ele fala rindo, parecendo querer fugir do assunto.
Dei de ombros e me virei pro lado novamente.
Não falamos nada pelo resto da noite, eu dormi logo depois do pequeno diálogo, mas sei que ele ficou ali até amanhecer.
________
oioii, como vocês tão?
não sei se ficou bom esse capítulo, mas espero que gostem.
beijos, beijos, aproveitem as férias. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Need Me - Evan Peters.
FanficStella Louise Martin é uma jovem entrando na fase adulta, uma garota ainda ingênua, que não entende os terrores do mundo, Stella, assim como qualquer outra garota, tem seus ídolos, e um deles, ninguém mais, ninguém menos que Evan Peters. Evan Thomas...