Capítulo 4

309 26 10
                                    

Evan e eu conversamos bastante no outro dia, e marcamos um encontro pra hoje. Se eu não morrer até lá tudo certo, o fato é que eu estou muito nervosa.

Como eu poderia imaginar? Num dia em vou em uma festa e no outro eu estou saindo com o Evan Peters?

Faltam algumas horas pro nosso encontro, e eu sugeri uma cafeteria, já que eu amo café. Acho interessante ele saber disso, já que estamos nos conhecendo. E uma vez, quando era pequena, ouvi dizer que pessoas que tomam café no primeiro encontro passam a impressão de "pessoas interessantes". O que eu realmente acho que é verdade, mas eu também pensaria "que pessoas mais sem graça!".

Não faço ideia sobre o que vamos conversar, se eu vou comer ou tomar um café! Acho que não vou falar nada por causa do meu nervosismo, e vou precisar treinar minhas falas antes de ir. Se eu não quiser passar tanta vergonha, claro.

O que eu posso dizer sobre esse momento que estou vivendo? Minha vida está uma loucura.
Antes eu só me preocupava em não acordar tarde demais pra não chegar atrasada no trabalho, e agora isso.

Claro que eu não posso "me apaixonar", até porque ele é o Evan Peters e eu sou a Marin, estudante de Medicina Veterinária, nada demais comparado a ele. Mas toda vez que ele me manda uma simples mensagem meu corpo arrepia inteiro, e olha que nem falamos muito.

{×××}

Faltam mais alguns minutos para o meu tão esperado encontro com o Evan. Não consigo parar quieta, e estou super nervosa, vai que dá tudo errado e ele começa a me odiar na mesma hora? São muitas hipóteses.

Como sempre, estou usando meu All Star preto de cano alto e uma calça larga com uma camiseta qualquer e uma jaqueta azul escura da Burberry.

{×××}

Quando finalmente chego no local marcado, meu estômago parece ter borboletas malucas dentro dele e eu respiro fundo antes de entrar na cafeteria e ficar parada por alguns segundos até achar o Evan em meio aquela gente toda. Não achei ele, claro. Mas ele me achou e acenou pra mim.

- Oi Evan. - Falo sorrindo e me sento em uma cadeira que estava no outro lado da mesa redonda, em frente a cadeira dele. - Desculpa a demora.

- Oi. - Ele fala retribuindo meu sorriso e depois olha para o outro lado. - Pensei que você não viria.

- O trânsito estava um caos, sabe como é. - Falo sorrindo.

- Por isso que eu saí mais cedo. - Ele fala num tom de voz sarcástico, como se fosse muito simples essa alternativa. - Inclusive, já tomei umas três xícaras de café, vou ficar agitado logo, logo.

- A quanto tempo você tá' aqui? - Falo colocando a mão no rosto depois de rir.

- Fazem uns vinte minutos mais ou menos.

- Que? - Falo em choque. - Como assim três xícaras de café em vinte minutos?

- Ah, fala sério, nem foi tanto assim. - Ele fala sorrindo e depois balança a cabeça.

- Sabe quanto tempo eu demoro pra tomar uma simples xícara de café? - Falo e ele me olha parecendo estar prestando atenção. - Uns trinta e cinco minutos, eu ainda estaria tomando a primeira.

Ele não fala nada, apenas ri da situação por um bom tempo. A risada dele é boa, não consigo parar de pensar nisso. E ela também é muito contagiante, muito mesmo.

Passamos horas e horas conversando sobre quase tudo, interesses, coisas que gostamos e temos em comum e coisas que não gostamos. Evan e eu somos muito parecidos e acho que vamos criar uma amizade muito forte. Até então, estou amando minha "amizade" com o Evan.

No fim não comemos nada, e eu tomei um café gelado, e ele não tomou mais nenhum café, ele já estava elétrico de tanto café que tinha tomado. Percebi que Evan é uma pessoa bastante agitada e ele é bem brincalhão, ri de tudo e conta piadas horríveis. Mas são aquelas piadas que são tão ruins que dá vontade de rir. É isso que eu acho sobre as piadas do Evan.

- Acho que você deveria ir lá em casa qualquer dia desses. - Evan fala e eu concordo com a cabeça evitando uma careta. - Tipo, eu cozinho super bem, você deveria experimentar um dos meus pratos.

- Claro. - Falo concordando com a cabeça. - Jamais vou poder te convidar pra ir na minha casa comer alguma coisa, até porquê eu não cozinho muito bem. - Falo e ele ri e fica um pouco vermelho.

- Ah, claro, claro. - Evan fala ainda rindo. - Posso ir lá pra conhecer o Mark né?!

- Claro, temos três gatos. - Falo e ele se espanta. - Ah, e eu moro com duas amigas minha.

- Duas? Tudo isso? E mais os gatos? - Evan fala com mil perguntas.

- Sim. Não vivemos longe umas das outras. Não me imagino sem elas. - Falo sorrindo. - Somos amigas desde o Ensino Médio.

- Olha que interessante. - Evan fala e cruza os braços. - Stella, cada vez você me surpreende mais.

- Bom saber. Tenho muito mais pra falar.

- Ah, claro. Eu imagino. - Evan fala e sorri novamente.

- Mas agora preciso ir. Já tá ficando tarde, e a cafeteira já deve estar fechando. - Falo olhando a hora no celular e depois subo minha cabeça e percebo que são apenas nós dois e mais umas três pessoas na cafeteria.

- Precisa ir? - Evan fala e arqueia as sobrancelhas. - Suas amigas mandaram você voltar? - Ele fala rindo num tom saudável de brincadeira.

- E você ainda tem dúvidas sobre isso? - Retribuo na brincadeira.

- Claro que não.

Nos levantamos e pagamos a conta dos cafés, Evan e eu tivemos mais uma breve conversa antes de nos despedirmos de fato.

- Tchau Evan! - Falo acenando para ele antes de entrar no carro.

- Tchau. - Ele da um grito e nós dois entramos nos carros que estavam na diagonal um do outro, também do outro lado do estacionamento.

{×××}

Foi ótimo.

Evan e eu temos uma química que eu não consigo explicar. Não acredito em conexão, mas acho que temos uma. Não sei explicar o que estou sentindo, mas é algo bom, e espero que ele esteja sentindo o mesmo!

________

oi, ta assim. tão amando?

deixando uma musiquinha do louis kkkkkkjj
(como sempre)

You Need Me - Evan Peters.Onde histórias criam vida. Descubra agora