Acordei hoje com um grito da Mia vindo do banheiro, e em seguida uma risada. Aquilo me deixou irritada, não dormi nada bem, e ultimamente ninguém está se respeitando nessa casa. Pense bem antes de morar com alguém.
Hoje vai ser mais um domingo tedioso. Com o Lorenzo na nossa casa e a Lua estressada como ela sempre fica quando o Lorenzo vem pra cá.
Nesses últimos dias eu senti que me afastei um pouco das meninas. Não conversamos mais, não tomamos mais café juntas, nem mesmo fazemos as compras como antes. Não sei o que está acontecendo entre nós, não sei se o problema sou eu ou elas, mas provavelmente sou eu, elas estão normais, eu que me afastei, como sempre faço, mesmo morando na mesma casa.
Tenho uma tendência desde que era criança, de achar que estou incomodando todas as pessoas que eu tenho ao meu redor. Isso faz com que eu me afaste das pessoas sem nem perceber, e quando me dou conta estou sozinha novamente, no fundo do poço.
Como em todo trio de amigas, sempre tem a que é excluída, e eu me sinto assim. As meninas não me chamam pra fazer nada, e elas estão sempre juntas. Não que elas devessem me chamar, mas as vezes me sinto mal. Tipo, moramos juntas, dá pra interagir um pouco?
Pensando seriamente em voltar a morar sozinha, comprar um apê no centro da cidade, facilitaria tanta coisa, chegaria todos os dias na hora certa no trabalho. Mas como eu já disse, não consigo viver sem elas, deve ser uma dependência que eu criei pro elas, por serem minha única base de amizade no colegial, e hoje em dia nem tanto.
Pelo menos agora tenho o Evan, que é meu amigo, ou quase. O que importa é que somos só nós dois, e ninguém vai excluir ninguém.
Quando eu cheguei em casa ontem, não conseguia parar de pensar nele. Talvez eu realmente esteja me apaixonando, mas isso pode dar errado. (muito errado)
Acordei tarde hoje, meus domingos são sempre as mesmas coisas, então eu sempre acordo super tarde e quase nem como. Principalmente agora com esse clima estranho na casa sem nem ter motivo, agora sim eu não saio daqui pra nada.
Sinceramente, minha vontade hoje era de ir em um bar e beber até esquecer de todos os meus problemas.
Mas isso não vai acontecer, por mais que eu queira, não acho uma boa ideia, e como eu disse, não vou sair desse quarto por nada!Tem algumas mensagens no meu celular, são do Evan, mas eu ainda não li e nem respondi nenhuma delas. Sinceramente, hoje eu não estou afim de fazer literalmente nada, nem mesmo responder o Evan. Mas ele não tem culpa disso, então é óbvio que eu vou responder assim que me der vontade.
{×××}
Me levanto da minha cama, que não estava nenhum pouco bagunçada. Tomo um banho quente de trinta minutos, e coloco um pijama do Homem Aranha - meu herói favorito - e volto para o meu quarto.
Coloco uma música da Taylor Swift, quase no último volume, já que eu não estava mais aguentando ouvir a voz das meninas na sala. Elas conversam muito alto e eu odeio isso. Fico nervosa, não sei explicar.
Quando finalmente lembro, respondo as mensagens do Evan, e deixo um sorriso escapar. Não era nada demais, era só ele perguntando se eu estava bem e se tinha chegado bem em casa ontem. E minha resposta demorada, foi sim.
Meu celular tinha ficado sem bateria logo depois de responder aquela mensagem, então abaixo o voluma da minha televisão e coloco Grey's Anatomy para assistir. É a minha série favorita, me acalma, eu dou risada, choro, muitos sentimentos, afinal quem assistiu sabe como aquela série é maluca.
{×××}
Já eram 21:52 da noite, eu não estava com muito sono, mas tinha que estar dormindo antes das 22:45. Até porque eu tenho trabalho amanhã de manhã, e não quero chegar atrasada novamente, por isso irei acordar um pouco mais cedo.
Evan e eu conversamos mais um pouco depois daquelas outras duas mensagens de "tudo bem".
Falamos mais um pouco sobre nosso dia a dia e mais coisas que temos em comum.
Ele tem mais um ponto comigo, por simplesmente gostar de Homem Aranha.O barulho infernal na sala ainda continua, todos estão gritando e provavelmente estão bêbados pelo jeito que estão falando. Queria mandar eles calaram a boca, mas não tenho toda essa coragem, inclusive, quando eu virasse as costas, um deles com certeza falaria algo ruim sobre mim, que se eu escutasse iria chorar. Então tento ignorar todos aqueles gritos que já estavam fazendo minha cabeça doer.
Me sinto uma pessoa chata reclamando disso. Mas eu nunca reclamo de nada aqui, então as vezes eu tenho que fazer isso, mas nunca falei nada pra elas, por mais que eu fique estressada e de péssimo humor depois. Sempre escutei quieta.
Coloco meu celular despertar às 5:50 da manhã.
Tomo um remédio pra dor de cabeça e assisto mais um pouco de série. Aquele remédio me deixou com um pouco de sono, então não demorou muito pra eu estar quase dormindo e parecendo uma grogue.Esperei o episódio acabar e desliguei a tv.
Finalmente deitei em uma posição confortável e pensei mais um pouco sobre algumas coisas, como sempre faço antes de dormir. Pensei no Evan, e no trabalho do outro dia, talvez essas sejam as coisas que eu deveria dar mais valor e atenção atualmente.O trabalho porque depende do meu futuro, claro.
E o Evan porque somos quase amigos, e ele parece me valorizar, pelo menos mais do que as meninas nesses últimos meses e dias. Péssimos dias.De repente meus pensamentos vão embora, sem eu nem perceber, fico mais um tempo acordada, e depois finalmente fecho os olhos e me rendo ao sono que já tinha tomado conta de mim a alguns longos e tristes minutos.
________
finalzinho dramático pq eu gosto de acabar assim hshshhsh
domingos são chatos p stella, como podem ver.
amo vocês, dessa vez uma música da taylor ja q ela foi citada.
DE BÔNUS VAI TER DOIS CAPÍTULOS HOJEE!!!
(20:00 o cap)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Need Me - Evan Peters.
FanfictionStella Louise Martin é uma jovem entrando na fase adulta, uma garota ainda ingênua, que não entende os terrores do mundo, Stella, assim como qualquer outra garota, tem seus ídolos, e um deles, ninguém mais, ninguém menos que Evan Peters. Evan Thomas...