Na semana seguinte...
Minha semana foi ótima.
Evan e eu nos conectamos novamente.Mas, não pretendia ficar na casa do Evan por muito tempo, e aconteceu. Mas, felizmente consegui um apê.
{×××}
- Tenho uma notícia boa. - Sento no sofá para fazer companhia ao Evan.
- Pode falar. - Ele fala com um sorriso alegre.
- Finalmente comprei meu apartamento. - Falo com um sorriso de orelha a orelha.
- Finalmente? - Ele fala, mas dessa vez sem o sorriso no rosto.
- Sim. - Olho confusa. - Você não ficou feliz?
- Fiquei feliz por você. - Ele fala forçando um sorriso. - Mas isso quer dizer que você não vai mais morar aqui?!
- É. Significa.
- Não queria que isso acontecesse agora, que estamos tão bem. - Ele fala olhando para o chão.
- E ainda vamos continuar bem. Mas isso vai ser bom pra mim, e pra você também.
- Pra você pode até ser. - Ele fala sendo sarcástico, mas dando um sorriso sincero. - Quando você vai?
- Amanhã depois do trabalho. Volto pra buscar minhas coisas e o Mark.
- Vai mesmo levar o Mark? - Ele resmunga.
- Vou. E algo me diz que você irá sentir mais falta do Mark do que de mim. - Falo sorrindo.
- Talvez você tenha razão. - Ele fala e dá uma gargalhada. - Mas falando sério, sentirei sua falta, mas ainda vamos nos ver.
- Claro. Você é tudo que eu tenho.
- Eu também. - Ele fala parecendo triste. Mas não faço nada.
Uma hora ou outra eu teria que me mudar. E esse momento chegou.
Estou feliz, finalmente um lugar meu, que eu conquistei por mim mesma, e sem ninguém me ajudar.Mark e eu vamos estar mais em sincronia, a casa é boa, mas é grande demais, e fria. Mark e eu gostamos de apartamentos.
Uma coisa ruim, é que talvez Evan e eu nos afastemos, mas não vou deixar que isso aconteça. Infelizmente, também não temos nada sério, daqui a pouco ele conhece alguém, e eu também.
Nunca namorei, mas ja amei.
Com isso, aprendi que não devemos esperar pelas pessoas. Porque quem ama, demonstra.Eu demonstro amar ele, e muito.
Mas, não estou pronta para um relacionamento, pelo menos, não agora.Somos jovens, deveríamos viver.
Sou grata, por toda ajuda.
Mas agora é minha vez de cuidar das coisas, pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Need Me - Evan Peters.
FanfictionStella Louise Martin é uma jovem entrando na fase adulta, uma garota ainda ingênua, que não entende os terrores do mundo, Stella, assim como qualquer outra garota, tem seus ídolos, e um deles, ninguém mais, ninguém menos que Evan Peters. Evan Thomas...