Ultimamente as coisas mudaram aqui em casa, na casa do Evan.
Com a chegada do amigo, ele e eu não temos conversado muito, - não que eu esteja com ciúmes - talvez porque dele devesse sentir muita falta do amigo, que segundo ele, não se viam a anos.
Nesse tempo, confesso ter me sentido um pouco solitária e triste. Fazendo o que faço de melhor, escrevendo textos bastante melancólicos que me representam.
Nunca mostrei esses textos à ninguém. Nem mesmo tive coragem de lê-los em voz alta. Toda vez que pego um um papel e uma caneta, me sinto fora de controle, escrevendo coisas que eu sinto, e não me reconhecendo mais.
A noite era gelada.
O vento forte e incomodativo batia na janela do meu quarto, fazendo um barulho agoniante que me deixava nervosa e com medo. Noites como estas não me deixam pensar direito, e todos aqueles pensamentos ruin, parecem me corroer de uma vez só.Prometi ser uma pessoa diferente nessa nova vida a dois que estou vivendo com meu amigo, Evan.
Realmente estou cumprindo esta promessa que fiz para mim mesma, estou indo bem por enquanto.
Não está sendo tão difícil como parecia ser.Como eu disse, Evan e eu não nos falamos tanto desde a chegada de Luka, e isso está me deixando extremamente deprimida, por motivos óbvios.
Evan e eu estávamos únidos, como se fossemos amigos de anos, mas a verdade, é que nunca seremos isso.
Ou seremos e eu só estou me precipitando demais?Muitas dúvidas desse tipo aparecem na minha cabeça, elas são chatas e eu fico pensando nisso o tempo todo.
Nonna me dizia que pessoas de cabeça fazia não pensavam direito e faziam coisas erradas, sem pensar. "Sempre deixe sua mente brilhante ocupada 'figlia'." - que é "filha" em italiano.
Sinto falta do Nonno e da Nonna.
Eles me davam muitos conselhos, que sigo até hoje.
No tempo de vida dos dois, me acolheram e cuidaram de mim, fizeram mais que os meus pais.
Foram meus pais e meus avós, ao mesmo tempo.Vovó morreu devido um tumor no cérebro, e não demorou muitos anos para que me vovô tivesse um câncer terminal no pâncreas e viesse a óbito também.
Foram os dias mais dolorosos de toda a minha vida, os dias que eu senti o que a morte pode fazer com as pessoas que ficam.Derrubo uma caixa pesada que estava no canto da escrivaninha, faz com que um barulho alto, como um estouro ecoasse no chão, indo além do meu quarto.
Era uma caixa de madeira preta, e nela haviam cartas que eu tinha escrevido a anos atrás, tinham cartas de todos os tipos, recebidas e escritas, atuais e antigas.
O som estrondoso que a caixa fez após cair no chão, fez com que eu ficasse um pouco mais atenta, e desse mais um gole do café preto que já estava frio.
Ouço passos vindo em direção ao meu quarto, e junto a caixa rapidamente, à colocando no lugar e fingindo ajeita-la na mesa bagunçada.
- Oi. - Evan fala olhando meu rosto depois de dias sem fazer aquilo. - Tá' tudo bem? - Ele pergunta e entra no quarto e fecha a porta.
- Oi Evan. - Falo bufando e sentando na cadeira. - Estou bem, e você?
- Hum, bem. - Ele fala confuso. - Parece que você não dorme a dias. - Ele fala e dá uma risadinha ingênua.
- Fazem só algumas horas. - Falo retribuindo o sorriso e dou mais uma golada no café.
- O Luka foi tomar banho. - Ele falou tocando suas mãos umas nas outras e sentou-se ao meu lado. - Podemos ficar juntos agora, né?! - Ele questiona já sabendo a resposta.
- Claro. - Respondi olhando para ele. - Sinti sua falta.
- Eu também senti, Stella. - Ele fala sorrindo e me dá um abraço apertado. - Como andam as coisas?
- Normais. - Respondo. - E você e o Luka? Estão bem?
- Mais do que nunca. - Ele fala sorrindo entusiasmado. - Você não sabe como ele é importante pra mim.
- Que bom Evan. Fico feliz por você.
- Vocês dois são as pessoas mais importantes da minha vida. - Ele fala afirmando. - Quando Luka for embora, prometo te recompensar por tudo isso. - Ele fala, depois me dá um beijo da testa e sai do quarto sem se despedir.
{×××}
Meus pensamentos sobre Luka mudam a cada dia.
Não pude conhecê-lo como pensei que conheceria, Luka e eu não trocamos nem dez palavras um com o outro, então não sabemos nada um do outro, a não ser o que o Evan fala.Evan me deixou empolgada para conhecer o tal rapaz, mas nossas primeiras impressões não foram tão boas. Esse tempo que estou dando é bom, assim, Evan também tem um tempo com seu melhor amigo, e eu tanho um tempo sozinha, pra mim.
Podendo pensar em coisas importantes e que me façam bem, deixar a mente ocupada, igual Nonna me dizia.Nesse momento, só queria ficar sozinha.
________
feliz 2023!!! volteeii gente akakskakkaka
depois de diaas, desculpem caso erros ortográficos, dêem um desconto.não estava muito bem!
beijooos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Need Me - Evan Peters.
FanfictionStella Louise Martin é uma jovem entrando na fase adulta, uma garota ainda ingênua, que não entende os terrores do mundo, Stella, assim como qualquer outra garota, tem seus ídolos, e um deles, ninguém mais, ninguém menos que Evan Peters. Evan Thomas...