São 5:43 da manhã. Acordei mais cedo que o esperado com o meu celular vibrando com algumas mensagens do Evan. Talvez esse seja o melhor jeito de acordar!
{×××}Chego no trabalho, dessa vez no horário certo e minha chefe parece se surpreender.
Não poderia chegar atrasada no dia em que eu receberia meu crachá de veterinária.- Olha só quem já está aqui. - Sra. Dyer fala surpresa com um sorriso no rosto.
- Quanta animação Sra. Dyer. - Falo e a mesma sorri abrindo uma das gavetas da sala e me entrega um crachá com uma foto minha escrito "Dra. Martin".
- Hoje o dia está radiante. - Ela fala cantarolando. - Você deveria estar feliz também!
- Com toda certeza eu estou! - Falo acariciando o crachá. - Com licença Sra. Dyler, tenho coisas para fazer. - Falo me retirando da sala.
Finalmente, cada dia que passa chega mais perto da minha formatura, que irá acontecer ano que vem.
A mini Stella estaria orgulhosa da Stella adulta.Não tive muito trabalho hoje, porque sempre que alguém ganha o crachá ela meio recebe uma "folga" só que dentro do trabalho. Então essa foi a melhor segunda-feira de todas, e segundas nunca são tão legais e animadas.
Quando deu a hora de sair do trabalho eu deixei meu escritório limpo e organizado. Dei tchau pros meus colegas e saí. Finalmente.
{×××}
Chego na cafeteria marcada e encontro o Evan de primeira vista e logo me junto à ele.
Eu estava cansada, estava sendo um dia quente, tirei minha bolsa colocando a mesma ao lado da cadeira e largando as chaves do carro e o celular na mesa.- Oi Evan. - Falo sorrindo, passando a mão em meu rosto que estava vermelho e marcado pelo sol.
- Olá Stella. - Ele sorri. - Dessa vez não tomei nenhuma xícara de café, chegou cedo! - Ele fala sorrindo.
- Engraçadinho até. - Falo sorrindo apoiando o rosto no meu braço.
- Você tá bem? - Ele pergunta ao perceber que meu rosto está todo marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Need Me - Evan Peters.
FanficStella Louise Martin é uma jovem entrando na fase adulta, uma garota ainda ingênua, que não entende os terrores do mundo, Stella, assim como qualquer outra garota, tem seus ídolos, e um deles, ninguém mais, ninguém menos que Evan Peters. Evan Thomas...