pov. ariel - 23.10.22
guarulhos, são pauloacordo com o som do despertador, mesmo eu sabendo que hoje é domingo, eu preciso acordar pra resolver umas coisas com o atlas.
olho pro lado e vejo a silhueta do rosto do joaco, seu nariz, seus cílios longos, sua boca rosada.
de madrugada o joaco apareceu aqui em casa, e como eu vou dizer não, a um pedaço de "bom" caminho desses.
— joca - aliso seu rosto - você precisa ir pra casa, descansar
— não - sua voz saiu roca e eu senti meu rosto corar um pouco.— tem sim joaco, você tem que descansar em casa, consultar seu fisioterapeuta - ele segura minha cintura e enfia a cabeça entre meus peitos.
— mas eu não quero - ele me aperta.— mas você vai - seguro o rosto dele e faço ele olhar pra mim - vai tomar um banho - beijo sua testa - você nem deveria ter vindo aqui.
— é, mas eu queria te ver, então eu vim - ele se levanta e olho pra ele de cima pra baixo.meu celular começa a tocar.
— vai logo, joca - tanjo ele, e ele vai em direção ao banheiro.
olho o celular.
— tio neto? - atendo e me levanto, a buma se espreguiça se esticando nas minhas pernas e eu dou um sorrisinho.
— ariel minha linda quanto tempo— o que devo a ligação do craque neto - me sento no puf e pego a buma.
— então né, eu tava falando com o cascão e com a produção do programa, porque você não vem como convidada amanhã?— sério? mas o senhor avisa essas coisas encima da hora - começo a pensar o que tenho pra fazer amanhã.
— mas você sempre dá um jeito, você tava no jogo do curuntias ontem, e seu pai já apareceu o suficiente aqui— tudo bem, tio neto, acho que eu consigo ir sim, tenho umas fotos de uns clientes pra tirar amanhã, mas é depois do horário do programa.
— ótimo minha querida, a gente se vê amanhã.— vejo que já tem compromisso amanhã - o joca sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
— eu sempre tenho compromisso - sorrio.———
padaria bella paulista, santo andré— atlas - sorrio e abraço ele.
— vamo pegar uma mesa, vem - a gente se senta.— aqui sempre vive movimentado - olho pra ele.
— aqui tem o pão de queijo mais gostoso - ele dá uma risadinha - antes que a gente vá tirar minhas fotos, como você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Romance"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.