12. o centroavante

1.8K 89 8
                                    

pov. ariel - 10.11.22
são bernardo do campo, são paulo

— estamos em plena quinta feira - olho pro papai - e os filhos de senhor amorim andré braga leite, decidiram que querem uma festa na piscina hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estamos em plena quinta feira - olho pro papai - e os filhos de senhor amorim andré braga leite, decidiram que querem uma festa na piscina hoje.

— eu faço parte desse conjunto - a fabricia levanta a mão.

— vocês querem desculpa pra encher a cara em plena quinta - o papai olha pra gente enquanto lia algumas revistas antigas.

— oh painho, não seja assim - sento do lado dele.
— você não tem nenhum trabalho? - ele olha pra mim.

— meu sextou amanhã vai ser lá no f1, pai - suspiro - vou fazer umas fotos da pista, e vai ter muita visitação amanhã.

— tudo bem, façam - ele olha pra mim - tava querendo uma reunião com o trio mesmo - ele sorri.

— temos coisa pra comprar, penedo - arrasto a fabricia pelo pulso.
— obrigada, tio amorim - ela sorri.

———

sonda supermercados

evento da nike? - pergunto, o celular tava no viva voz encima do carrinho de compra.

— sim, vai ser uma reunião maneira, e pow, é muito bom esses convites sabe e a nike já é uma grande parceira já - ele fala - e você vai fazer o que?

— á noite nada, mas agora a tarde eu vou cozinhar pros meninos e o papai vai chamar uns amigos dele, só pra passar a tarde na piscina sabe, soltar uns papo, se você quiser pode aparecer por aqui - mordo minha unha.

— comida caseira? acho que eu aceito.

dou um pulinho e a fabricia olha pra mim com cara de "vai filha da puta doida"

— trás o tio carlão, sabe que eu adoro ele - sorrio.
— ele vai ficar de olho em mim, como sempre, vou te deixar fazer suas compras, até mais tarde - ele desliga.

— o que foi esse pulo, ariel braga? - a fabricia cruza os braços.
— você escutou - dou dedo a ela.

———

— você chamou ele? - o aquino revira os olhos.
— aquino - aponto a faca que tava na minha mão em direção a ele - você se comporte por favor.

— ADAM - a aurora dá um grito e eu me assusto.
— antonele - grito.
— o que foi agora? - ele coça a cabeça.

o aquino já liga a caixinha e escuto o som vindo do deck.

— parece que o zaguinho e o lyon chegaram - sorrio olhando pro abraão.
— meu deus, essa casa vai virar o inferno - o abraão suspira e vira a garrafa de pilsen.

Meu Camisa 9 ! Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora